Série: Under the Dome

 

Oi gente, Léo aqui.

Trazendo para vocês hoje uma nova séria que já tem sua primeira temporada finalizada.  Under the Dome, que é uma séria sobre uma redoma que cai em volta de uma pequena cidade, deixando assim ela separada do resto da civilização.

Achei essa séria muito boa e ao mesmo tempo muito louca.  É do tipo de série que termina o episódio com algo que você está esperando para saber o que acontece, fazendo assim ter com aquela sensação de “quero mais”, querendo logo saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Muita coisa acontece sem explicação, te faz pensar em várias coisas, e ainda é capaz de não ser nada do que você pensou hahaha.  Também mostra como as pessoas se comportam nessa situação de não poder entrar e nem sair de dentro da redoma.

Se você está procurando por uma nova série para acompanhar, essa é uma ótima dica, vale muito a pena dar uma conferida.

Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.

Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.

A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

 

Bom gente, de série por hoje era isso.

Espero que gostem, pois eu e a Ale adoramos ela.

Um grande abraço.