Estava procurando na internet receitas de sucos refrescantes para ajudar a agüentar todo esse calor, que está insuportável. Gosto de refrigerantes, mas, evito ao máximo, só bebo em ocasiões isoladas, por exemplo quando vou visitar alguém e a pessoa não tem suco natural, dae não tem jeito, né!?

Na minha pesquisa por receitinhas novas, encontrei uma receita super bacana de um suco que além de refrescante é emagrecedor. Claro que na hora pensei em compartilhar com vocês. A maioria dos ingredientes são termogênicos e fazem muito bem para a saúde.

Espero que gostem!

 

Ingredientes:

¼ de um pedaço pequeno de gengibre.
1 colher de sopa de hortelã.
1 colher de chá de chá verde.
1 colher de sopa de suco natural de limão.
½ maçã vermelha com casca.
½ fatia fina de abacaxi.

Modo de preparo:

Comece pelo chá verde, ferva 100ml de água e coloque o chá verde, logo em seguida desliguei o fogo e deixe o chá tampado por mais ou menos 5 minutos. Depois que o chá estiver frio, coloque em um liquidificador com os outros ingredientes e bata por alguns minutos.

 

Na receita original é indicado beber cerca de 2 copos por dia para quem deseja emagrecer, 1 no café da manhã e outro no final da tarde. Também segundo o site, é possível eliminar até 5 quilos em apenas 1 semana,  desde que você siga uma dieta equilibrada (média 1200 calorias diárias), combinada com atividades físicas e o suco.

Viram que ele funciona, né, meninas, só não existe milagres 🙂 O site que encontrei a receita do suco é esse aqui, lá tem mais detalhes sobre a dieta.

 

Quem fizer depois me conta o que achou… 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube