Recebi no início de fevereiro uma caixa da Dailus, recheada de produtos bem bacanas para eu testar e contar para vocês o que achei. Junto veio o Duo Blush Mosaico, na cor 08 Pink e Pérola.

Adoro Blushes e então vocês já devem ter imaginado o quanto eu fiquei feliz por ganhar esse produtinho. Gosto muito da marca, principalmente por ser de produtos nacionais e com preços bem amigos, clicando aqui, vocês podem conferir a resenha de outros produtos Dailus.

O Duo Blush Mosaico Pink e Pérola, é composto por dois tons, o Pink – que é um tom de rosa bem aberto e chamativo. E o Pérola –  um tom lindo de marrom clarinho com micro partículas de brilho dourado que deixa um glow lindo na pele.

São super pigmentados, então é preciso ter bastante cuidado na hora de aplica-los no rosto, principalmente a cor Pink. O ideal é ir aplicando bem aos poucos e sempre retirar o excesso de produto do pincel. A durabilidade também é digna, passei e mesmo nesse calor, ele durou bastante tempo.

Pink l Pérola

O único ponto negativo do Duo Blush Mosaico da Dailus, é que ele esfarela e com isso fez um pouco de sujeira na minha penteadeira, além de perder produto. Na segunda vez que usei, tomei mais cuidado e passei o pincel bem de leve, para evitar que esfarelasse tanto.

A embalagem é simples de plástico preto na parte inferior e tampa com plástico transparente, não acompanha esponjinha e espelho.

Produto concentrado.

Produto esfumado.

Gostei bastante do Duo Blush Mosaico da marca e acho que é uma ótima opção para ter duas cores de blushes em apenas uma embalagem, amo praticidade! Mas, se fosse comprar eu optaria pelo Duo 06, que é composto pelas cores Bronze e Marrom Opaco.

Adorei o tom Pérola, do Duo 08, só que achei o Pink, muito forte para o meu tom de pele.

Tem para vender aqui.

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube