Sei que a resenha de hoje está super atrasada, mas, a maioria dos produtos que tenho da coleção foram comprado bem no lançamento e ficaram guardados, tão bem guardados que até esqueci de resenhar antes.

Sou completamente apaixonada por Máscaras para Cílios e não poderia deixar a máscara da Coleção Ultra Sexy da Avon, passar batida. E mesmo tendo sido uma coleção limitada (todas choram), resolvi resenhar para vocês.

Adoro a maioria das máscaras para cílios da Avon, além de serem nacionais e com preço bem amigo, a qualidade e o efeito são excelentes. As minhas queridinhas são a Super Shock e a Super Magnify, agora também a Ultra Sexy, que é maravilhosa.

Começo falando da embalagem que é linda e segue a mesma linha da coleção, tampa vermelhinha e tubo preto, com detalhe em parta imitando renda. Linda, linda!

O aplicador é bem diferente das outras máscaras da marca, segundo a marca ele é Tri-Esférico e envolve os cílios proporcionando uma cobertura completa, cílios modelados, alongados e curvados.

Confesso que na primeira vez que usei fiquei decepcionada com a máscara, achei ralinha e não gostei do resultado, a impressão que tive era que apenas pintou os cílios. Mas, resolvi insistir e testei novamente depois de alguns dias, logo que ela ficou mais grossinha e adorei o resultado.

Meus cílios ficaram definidos e alongados, também notei que curvou um pouco, além de deixá-los bem separadinhos. Também gostei da cor, deixou meus cílios bem pretinhos.

A durabilidade é ótima e mesmo sendo à prova d’água, é bem tranquilo para remover e sai no banho.

Adorei o resultado e tenho usado bastante a máscara, realmente é uma pena que a coleção tenha sido limitada… Torcendo para volta 🙂

 

E vocês, já testaram a Máscara Ultra Sexy da Avon? 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 15/02/2014 às 17:27

    [clap] bjs. Gi.