Nesse vídeo/post aqui eu mostrei para vocês minhas bases preferidas e mencionei que faria um vídeo mostrando minhas bases preferidas importadas e as nacionais, hoje é o dia de vocês conhecerem meu Top 5 de Bases Gringas!

Amo produtos para a pele como bases, pós, primer’s e corretivos, são produtos que não ligo de pagar caro, prezo pela qualidade e efeito que procuro. Como já mencionei outras vezes, na minha opinião a Base é o produto de maquiagem mais difícil de comprar, é muito fácil errar na hora de adiquirir uma base nova e é por isso que é um produto que dificilmente troco, quando gosto eu uso até cansar. Por isso não estranhem se verem a mesma base em vários vídeos de favoritos, por exemplo. Claro que pretendo testar novas opções para mostrar para vocês (não deixem de sugerir).

A maioria das bases desse vídeo, são bases de cobertura de média a alta e que prefiro usar em ocasiões noturnas ou eventos. Durante o dia prefiro um make mais natural e leve, na maioria das vezes uso apenas um BB Cream ou Hidratante Tonalizante, mas, isso eu conto em outro post.

Dior / Make Up For Ever / Lancôme / Maybelline / Rimmel London

Confiram minhas Bases Gringas queridinhas e depois me contem o que acharam.

Base DiorSkin Forever 010 – Dior (REVIEW AQUI)
Base HD 020 Make Up For Ever (REVIEW AQUI)
Base Teint Idole Silky Mat 18h – Lancôme
Base Instant Age Rewind – Maybelline (REVIEW AQUI)
Stay Matte Foundation – Rimmel London (REVIEW AQUI)

 

O que acharam das minhas escolhas? Qual a preferida de vocês? 

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube 

 

 

 

  1. 19/03/2014 às 14:00

    […] da série TOP 5, só que dessa vez repleto de produtos nacionais. Depois do vídeo mostrando minhas 5 Bases Importadas Preferidas, é hora de mostrar as Nacionais que mais […]