Recebi há pouco tempo o Pincel 17 da Dailus Color, para testar e contar para vocês o que achei. Logo que abri a caixinha e vi ele, já fiquei mega feliz, eu adoro pincéis e é um dos poucos produtos de maquiagem que acumulo, afinal, não tem data de validade.

É muito bacana saber que uma marca nacional e de fácil acesso, tem produtos de qualidade em com um precinho bem amigo.

Para aplicar blush eu geralmente uso o pincel F40 da Sigma, uma marca que se tornou referência quando se trata de pincéis, só que além de gringa, os preços são bem salgados. Quando comparei com o N 17 da Dailus Color, fiquei mega surpresa, já que a versão nacional é tão macia quanto o importado.

Ele é chanfrado, exatamente o meu modelo de pincel preferido para aplicar blush, acho que fica mais bonito e pega direitinho onde quero. As cerdas são super macias e com “volume”, na medida certa, nem muitas para não cair blush por todo o rosto e nem poucas para não ficar aquele risco, sem esfumar direitinho.

Ele é indicado para aplicar contorno, iluminador e blush, só que eu prefiro para a última opção. Para contorno e iluminador prefiro pincéis com desenhos diferentes e mais precisos.

Outro ponto positivo é que ele não solta cerdas, puxei várias vezes e não saiu nenhuma, isso é ótimo, já tive pincel que apenas pelo fato de aplicar o produto no rosto, deixar cerdas.

Ele está à vendas por apenas R$ 15,21 e vocês podem comprar clicando aqui.

 

Já testaram algum pincel da Dailus Color? 

 

 

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube