Ser dona de casa não é tarefa fácil, haha. Além de todos aqueles afazeres chatos, o uso de produtos para a limpeza maltratam demais nossas mães e unhas, só eu sei a diferença que senti depois que casei (mãeeeee kkk), minhas unhas não são mais as mesmas e preciso tomar vários cuidados para não danificá-las ainda mais.

Até sei que é indispensável o uso de luvas para lidar com produtos fortes com desinfetantes e água sanitária, mas, vou ser bem sincera e confessar que muitas eu vezes eu esqueço. Classe média sofre, meninas, e o jeito é recorrer à produtos milagrosos.

A linha de Polpas Hidratantes para Mãos e Unhas Ekos da Natura, não é nenhuma novidade e já está no mercado há muito tempo, só que é um produto que muitas vezes a gente até esquece de falar. Assim que voltei a ter cuidado com as minhas unhas, minha primeira aquisição foi de uma Polpa Hidratante de Castanha da linha.

Elas são super hidratantes e é possível sentir diferença logo no primeiro uso, possui textura encorpada e oferece alta hidratação. O toque macio permanece por até 24 horas.

É enriquecida com Óleo de Castanha e além de nutrir as mãos e deixá-las macias por horas, ainda fortalece as unhas e não altera a  cor do esmalte (caso esteja usando). Mesmo quando eu aplico e sou obrigada a lavar as mãos poucos minutos depois, ainda sinto a hidratação por horas, a fórmula é tão hidratante que parece penetrar instantaneamente na pele.

O cheiro é super agradável e nada enjoativo,  fica nas mãos por um bom tempo.

Vem em uma embalagem de metal em formato de bisnaga com 75g de produto, é simples e prática até para carregar na bolsa. Além disso a Polpa rende muito, como é super encorpada pouquíssima quantidade já é o suficiente para passar dos dedos até os pulsos nas duas mãos.

Está à venda por R$ 25,90 e vocês podem comprar direto pelo site, clicando aqui.

 

Quem já usou a Polpa Hidratante para Mãos e Unhas da linha Ekos da Natura? 

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube