Filme: Robocop

Trazendo de filme hoje, Robocop.  Uma nova versão do filme antigo de mesmo título.  Quando refazem um filme assim tão bom, sempre fico apreensivo se irão conseguir ou não pelo menos chegar aos pés da versão anterior.

Mas o que falar dessa nova versão, que simplesmente esse filme ficou Muito Bom!!  Claro que não ganhou do primeiro filme, mas apesar disso, ficou muito bom.

O nome do personagem principal continua o mesmo, mas com algumas mudança no filme.  Segue a mesma ideia, mas não o mesmo roteiro em si.  Que acho que fez a diferença, pois poderia estragar o filme se tentassem fazer exatamente igual.

É um ótimo filme e vale muito a pena assistir.

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

 

Bom pessoal, sobre o filme era isso.  Espero que gostem e que não deixem de conferir no cinema que vale a pena.

Um abraço a todos.