Série: Sleepy Hollow

Oi gente, bom dia, Léo aqui…

Hoje com uma nova série, Sleepy Hollow.  Que é uma adaptação da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Ichabod Crane após decapitar um soldado durante a guerra civil dos Estados Unidos no ano de 1781, desmaia e só acorda após 250 anos, nos dias atuais.  Só que ele não desperta sozinho.  O mesmo soldado decapitado, volta a vida sendo 1 dos 4 cavaleiros do apocalipse.

Assisti apenas 2 episódios, mas achei muito legal a história.  Um bom seriado de suspense e terror.

Em 1781 , Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a morte um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.

Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decaptação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados aos quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los.

 

Bom gente, está aí uma boa dica de série para se acompanhar.  Espero que gostem.

Um abraço a todos.

  1. Claudia Anderson
    16/03/2014 às 13:44

    estou acompanhando e gostando da série!! agora é torcer por uma temporada surpreendente!!!

  2. 20/03/2014 às 14:04

    Sim, está muito boa. Eu e a Ale terminaremos de assistir a primeira temporada essa semana. Está muito legal!
    A segunda temporada será para fora de Sleepy Hollow, tomara que seja tão boa quanto a primeira. 🙂