Na hora de mudar a cor dos cabelos, nossa maior e principal dúvida é em relação a cor, que tom escolher!? Só que antes de qualquer coisa, é preciso ficar atenta aos cuidados que o cabelo colorido, seja com tintura, luzes ou mechas, precisa. E analisar se você está disposta à manter todos esses cuidados diários.

Já faz muito tempo que pinto meu cabelo e há mais de 10 anos que ele estava preto, confesso que á a cor mais fácil e pratica de cuidar e manter, já que o tom por si só proporciona um brilho lindo. Mas, recentemente resolvi mudar e descolorir aos poucos meu cabelo, até tirar todo o preto e partir para outra cor, conseqüência disso é que meu cabelo – antes saudável – ficou um pouco danificado, ressecado e quebradiço.Para resolver meu problema e devolver a saúde ao meu cabelo, é necessário ter vários cuidados no dia-a-dia, cuidados que tenho antes e depois de aplicar a tintura.

Separei nesse post, dicas e cuidados para manter o cabelo bonito mesmo após processos químicos. Como manter a cor bonita por mais tempo e como devolver a hidratação e brilho dos fios.

Confiram o post completo com várias dicas bacanas lá no Eu Vou de Rosa, clicando aqui.

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube