Meninas, não adiantar a gente querer negar, mas, toda mulher tem “bigodinho“, mesmo que sejam pouquíssimos pelinhos. Só que isso é um mal que toda mulher sofre, diferente dos homens, nós queremos e precisamos depilar o buço regularmente.

Além de falta de higiene, fica muito feio para as meninas, exibir pelos no buço e em outra áreas do rosto, concordam?

Como sou bem branquinha e a cor natural do meu cabelo é loiro escuro, os pelos do meu corpo e rosto são mais clarinhos, então não aparecem muito. Só que me incomoda demais, sentir que tenho pelinhos no buço e por isso uso creme depilatório quinzenalmente. Já tentei com cera, mas, minha experiência não foi das melhores. Cremes Depilatórios são práticos, fáceis de usar e indolores, hehe!

Por outro lado, tive uma experiência negativa com um creme depilatório de uma marca que nem lembro, passei e tive uma reação alérgica terrível, fiquei com a região toda vermelha e ardida, por quase dois dias. Depois disso resolvi testar um que minha mãe usa há muito tempo, o Creme Depilatório Facial da Veet.

O Creme Depilatório Facial da Veet, é especialmente desenvolvido para a sensível área do rosto, além de remover os pelos seus agentes hidratantes cuidam de sua pele.

Contém Aloe e Vera e Vitamina E, que não irritam nem agridem a pele.

Ele vem em uma embalagem tipo bisnaga com 40ml de produto, possui consistência cremosa e de fácil aplicação. É só espalhar na região que deseja remover os pelos e aguardar o tempo indicado na embalagem. Eu espero de 3 à 5 minutos e tiro o creme com um pedaço de algodão molhado, dessa forma removo todo os creme com os pelos, sem agredir ou irritar minha pele.

Depois de usar o Creme Depilatório, não é recomendado usar nenhum outro produto na área, para evitar qualquer tipo de irritação ou alergia.

Abaixo fiz o teste no meu braço, para que vocês possam comprovar a eficiência do Creme Depilatório Facial da Veet.

Antes

Durante

E depois… Sem pelos!

A única coisa que não gosto muito no Creme Depilatório Facial da Veet, e acho que isso é uma característica de cremes depilatórios no geral, é o cheiro. Ele possui um cheiro um tanto forte e no meu olfato não é muito agradável, mas, é tolerável.

Adoro o Creme Depilatório Facial da Veet e é com certeza um dos itens indispensáveis na minha necessaire, comprei em uma farmácia da minha cidade há algum tempo, portanto não lembro onde e nem quanto paguei, mas, encontrei para vender nesse site aqui, por R$ 8,68.

 

 

Já testaram o Creme Depilatório Facial da Veet? Como depilam o buço? 

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube  

 

 

 

  1. Marih Indalécio
    25/03/2014 às 8:28

    Eu adoro esse creme, o único ponto negativo mesmo é esse cheiro, muito ruim . beijoos Ale [kissu] [dance]

  2. 25/03/2014 às 13:20

    Concordo contigo Marih, mas, ele é maravilhoso e por isso suportamos o cheiro forte 🙂 Beijãoo amore

  3. 25/03/2014 às 14:29

    Adorei , eu voo usar ele , pois minhas experiências com cera não foi das melhores possíveis, mas como creme também não foi , eu tive uma alergia com o creme da avon e além do fato do cheiro não ser o melhor.
    Sucesso para nós,beijos
    post–> http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/2014/03/cabelo-das-famosas-demi-lovato.html
    Fan Page –> facebook.com/marchadasgarotas
    blog –> http://www.marchadasgarotas.blogspot.com.br
    tumblr: fields-of-heart.tumblr.com

  4. 26/03/2014 às 17:31

    Lo, o cheiro desse da Veet, também não é muito agradável, mas, ele foi maravilhoso e não irrita minha pele. Espero que goste… Beijãooo