Desde que foi lançada lá no final do ano passado, fiquei “mega” curiosa para testar (eu e mais 99% da mulherada), a Máscara Mega Cílios da Avon. Ela traz uma proposta super inovadora e diferente de qualquer outra máscara já vista no mundo da maquiagem, tudo devido ao seu “design” arrojado e com aplicador multidimensional.

Logo que recebi a minha a primeira característica que notei, é que ela é muito menor do que parece no catálogo. Confesso que por fotos, imaginei que ela seria bem maior. Mas, a embalagem é bem bacana e fácil de manusear.

A embalagem é super segura, não desperdiça produto e dosa com perfeição à quantidade de máscara no aplicador. Já sobre o aplicador, ele é de silicone e possui cerdas de vários tamanhos, que de acordo com a marca servem para alcançar até os menores cílios. Para aplicar é muito mais fácil do que parece, pelo menos a minha experiência foi bem tranquila e peguei o jeito logo na primeira vez.

Único ponto negativo é que como ela é nova, possui textura bem ralinha e borra com facilidade. Nos cílios inferiores foi bem tranquilo, já nos superiores borrei bastante. Claro que também tem o fato de eu ter cílios curtinhos e pálpebra gordinha.

Como mencionei antes, a textura é ralinha, mas, acredito que fique mais encorpada com o tempo. Geralmente máscaras para cílios novas são assim e depois melhoram com o tempo. Também sou daquelas que gosta de máscaras mais gorssinhas, quanto mais velha, melhor!

Sobre a cor, ela é bem pretinha, o que ganhou mais um ponto positivo comigo. Adoro máscaras para cílios e quanto mais pretinha, mais eu gosto.

Já sobre o efeito…

COM 1 CAMADA DE MEGA CÍLIOS.

COM 2 CAMADAS DE MEGA CÍLIOS.

Tenho cílios ralinhos e curtos, então gosto de máscaras que além de alongar dão bastante volume e máscara nova raramente consegue esse efeito, o que é perfeitamente aceitável. Sobre a curvatura ela decepcionou, não achei que curvou meus cílios e não dispensa o uso de um curvex. É óbvio que gosteio muito mais do efeito com duas camadas, principalmente nos cílios inferiores, achei a Mega Cílios, muito mais prática que as máscaras “convencionais” para aplicar nos cílios inferiores, o efeito também é muito melhor.

Segundo a marca ela é à prova d’água, mas, é tão tranquila para remover que nem parece.

No geral eu gostei bastante da máscara e espero que ela melhore com o tempo, enquanto não engrossa vou usando nos cílios inferiores. Achei também que ele definiu bem meus cílios e deixou bem separadinhos. De início é uma máscara bem bacana para quem gosta de um efeito mais natural.

 

 

E aí, já testaram a Mega Cílios? O que acharam do design? 

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube  

 

 

 

  1. Marih Indalécio
    31/03/2014 às 12:21

    Tava muito curiosa pra conhecer, mas li muitas resenhas e todas falam que carimba muito na pálpebra móvel..

  2. 01/04/2014 às 13:10

    Exatamente como mencionei no post, ela manchou sim minha pálpebra… Mas, acredito que pelo fato de ainda ser muito novinha e com textura mais ralinha… Já nos cílios inferiores eu amei o resultado…

    Beijos Marih e obrigada pelo comentário <3

  3. 14/04/2014 às 11:36

    parece ser super boa
    mas eu ainda fico com a supershock amo de paixão bezossssssssssssssssss

  4. 15/04/2014 às 15:44

    A Super Shock é tudo de bommm 🙂 Beijosss