Está se tornando bem frequente resenhas de produtos capilares aqui no blog, acredito que tudo devido ao início da minha mudança capilar. Digo “início”, porque ainda vou percorrer um longo caminho até chegar a cor desejada, sair do preto requer muita paciência e disciplina (para não fazer nenhuma loucurinha, haha!).

Desde que descolori as pontas do meu cabelo com o Kit de Californianas da L’óreal e depois tonalizei, só estou comprando produtos específicos para cabelos coloridos e também produtos para restauração, já que os produtos para cabelos coloridos ao mesmo tempo que protege a cor, também nutrem e hidratam os fios.

No mesmo dia em que comprei o Kit de Californianas, também trouxe para a casa shampoo e condicionador para começar a tratar dos fios no mesmo dia. Como já conheço e gosto bastante dos produtos da marca Phytoervas, comprei o Shampoo e Condicionador Super Restauração – Phyto Complex.

O shampoo e condicionador Super Restauração, são desenvolvidos para restaurar e hidratar a fibra capilar especialmente de cabelos ressecados e sem vida, ou seja, cabelos quimicamente tratados.

A linha possui um complexo exclusivo em sua fórmula chamada Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, quinoa e trigo. Além disso a linha Super Restauração é enriquecida com Ômega 3 e Ômega 6, que tem a função de auxiliar na restauração da fibra capilar.

Tanto o shampoo quanto o condicionador são livres de Sulfato, corantes e parabenos.

De cara eu já fiquei apaixonada pelo cheirinho delicioso que tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem. Essa é uma das primeiras coisas que eu vejo na hora de comprar produtos capilares, se são cheirosos. O bacana é que o perfume permanece no cabelo por mais de um dia, adorei!

Também gostei muito da textura, o shampoo é perolado e super hidratante, limpa bem os fios sem pesar. Já o condicionador possui textura bem consistente e cremosa, desliza com facilidade nos fios e de cara já é possível sentir o cabelo macio e hidratado.

Facilitou bastante na hora de pentear, já que deixou eu cabelo praticamente desembaraçado,  deixo secar naturalmente e o resultado é um cabelo macio, brilhoso e com frizz controlado.

Já gostava da marca, agora muito mais depois de conhecer a linha Super Restauração.

Não recordo quanto paguei, mas, foi em média R$ 15,00 cada.

 

Já usaram algum produto da linha Super Restauração? E da marca Phytoervas?

 

 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube  

 

 

 

  1. Marih Indalécio
    03/04/2014 às 12:20

    Nunca usei nada da marca, parece ser boa.. [jfvty]

  2. 03/04/2014 às 12:31

    Sim, é maravilhosa, conheço à anos 🙂 Bjusss

  3. Josecéli
    03/04/2014 às 17:18

    Quero testar, ultimamente com o loiro, meu cabelo ta precisando de cuidados mais especiais [:S]

  4. 04/04/2014 às 18:36

    Vc vai adorar 🙂 Bjsss

  5. 14/04/2014 às 11:35

    adoro a marca ja usei para queda e foi o que me ajudou muito bezosssssssssssssssssss

  6. 15/04/2014 às 15:46

    Também adoro a marca 🙂 Beijosss linda