Série: Da Vinci’s Demons

Oi bom dia.

Hoje com uma nova série, Da Vinci’s Demons. Que conta a história de Leonardo da Vinci.

Eu e a Ale adoramos a série que está em sua segunda temporada.  Só iremos parar de assistir assim que acabarem os episódios, hahaha.  A história nos prende na frente da televisão, contendo muita trama, assassinatos, conspirações, e nos mostra a genialidade de Leonardo da Vinci.

As coisas que da Vinci pensa, a velocidade que ele pensa, que tem idéias e muito mais, coisas que ficamos de boca aberta! Haha.

Em um mundo onde o pensamento e a fé estão controlados, um homem luta para libertar o conhecimento. A história secreta da vida fascinante de Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as mentiras da religião, um rebelde buscando subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo. Leonardo encontra-se no olho de um furacão que vem se formando há séculos: um conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. Suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opositoras da época, que o atiçam para um jogo de sedução no qual os que mais depreciam o seu intelecto são os que mais necessitam dele. Assim, Leonardo deverá lutar contra inimigos que querem usar o poder da história para ocultar a verdade. Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está em seu interior e ao seu redor. Enfrentando um futuro incerto, sua busca de conhecimento quase termina sendo sua perdição porque brinca com os limites de sua própria saúde mental. Da Vinci, então, submerge em sua genialidade e emerge como uma força imbatível que tira da obscuridade toda uma era e a impulsiona para a luz. Sua história converte-se em um reflexo de nosso próprio mundo, que nos induz a entrar em sua luta para libertar o futuro.

 

Bom, por hoje era isso e espero que gostem, pois essa série vale a pena conferir.

Um abraço a todos.

  1. 05/04/2014 às 11:58

    Essas séries são mesmo hipnotizantes. Adoroo! [pais] [=)]

  2. Josecéli
    06/04/2014 às 17:18

    Também estou assistindo, e adorando… [roda]

  3. Marih Indalécio
    07/04/2014 às 7:45

    Não sou muito de curtir séries, só aquelas que tem fantasmas, vampiros hahaha Mas essa fiquei curiosa, vou conferir!

  4. 09/04/2014 às 23:44

    Mais ou menos por ai. Eu não diria hipnotizantes, mas sim viciantes. Sempre fazendo a gente querer assistir mais e mais haha.

  5. 11/04/2014 às 17:44

    Eu também adoro séries com fantasmas haha… Estou amando essa e acho que vc vai gostar.. Beijosss

  6. 11/04/2014 às 17:44

    É ótima né? Beijosss

  7. 17/04/2014 às 22:29

    amo séries tá ai uma dica de uma série boa
    vou tentar assisitir
    amo wlakind dead hehehehhehehe
    vc já assistiu??

  8. 21/04/2014 às 11:39

    Oi, sim sim, eu e a Ale assistimos The Walking toda semana.
    Mas digo que Da Vinci Demons prende muito mais do que TWD.
    Vale muito a pena assistir.
    Abraços.