Nos dias 08, 09 e 10 (terça, quarta e quinta), aconteceu aqui em Floripa o 22º Donna Fashion Iguatemi, um super evento que reuniu palestras, moda e desfiles das principais lojas do shopping. Esse ano tive a honra de estar presente no Donna Fashion e conferi tudo de pertinho, claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês tudo o que rolou por lá, reuni nesse post o melhor do primeiro dia de Donna Fashion. Espero que gostem!

O 22º Donna Fashion Iguatemi, começou com uma palestra super descontraída da coach Vanessa Tobias, falando sobre o  “O papel da mulher moderna”. Vanessa, mostrou através de exemplos reais como podemos nos tornar pessoas melhores e valorizar ao próximo. Exemplos que pretendo agregar no meu dia-a-dia!

Logo após as palestras é a vez das lojas dominarem a passarela e quem abriu os desfiles da primeira noite do Donna Fashion Iguatemi, foi a PAX!

PAX abriu os desfiles da primeira noite no melhor estilo rock and roll, com uma banda de rock tocando clássicos grunge ao vivo. Os looks desfilados não poderiam ser diferentes, seguiram o estilo rocker com peças e acessórios com uma pegada mais pesada, muito xadrez, tanto em camisas, quanto em saias e vestidos. Saias Midi, moletom, toucas e coturnos. Também vimos por lá animal print e dark floral, além de detalhes com renda para arrematar um ar romântico no estilo rocker.

Amei o desfile da PAX e fiquei desejando cada peça desfilada.

 

O segundo desfile da noite ficou por conta da grife LE LIS BLANC, que trouxe para a passarela muito brilho e bordados, cores como o preto, branco, vermelho e verde dominaram os looks. A grife também apostou em produções all black e all white, além de combinações de preto e vermelho.

Destroyed jeans, veludo e animal print, também reinaram no desfile.

 

Um dos desfiles que mais me surpreendeu na primeira noite, foi da marca SPIRITO SANTO, marca masculina que decidiu ousar no looks com produções nada óbvias. Para os meninos muita calça colorida para compor produções despretensiosas, cores como o verde, borgonha e tons terrosos.

O veludo e o couro também apareceram em looks da marca. Claro que não poderia faltar lindos ternos, dessa vez em cores sóbrias.

 

Para fechar a noite (e eu diria com chave de ouro), a marca PETIT POIS trouxe para a passarela o melhor da moda íntima, com direito até a show sensual com 3 bailarinas ao som de Timber, música de Pitbull e Ke$ha. A noite não poderia estar mais animada!

Na passarela o destaque foi para eles, que desfilaram cuecas super modernas com prints de caveira e galáxia, além de modelos super coloridos. Já nos modelos femininos, a marca apresentou modelos clássicos com renda e animal print, além de pijamas e camisolas mais despojados.

 

Adorei estar presente na primeira noite do Donna Fashion Iguatemi, foi uma experiência única.

Aguardem, que ainda essa semana eu volto para contar como foram as outras noites.

 

Fotos: Léo Mapelli.

 

Acompanhe o blog nas redes sociais : Twitter  Fanpage  Instagram  Youtube  

 

 

 

  1. Josecéli
    14/04/2014 às 16:05

    Adoroooo

  2. Ester de Jesus
    14/04/2014 às 18:52

    Adorei a camiseta manga comprida bordô! rsrsrs Sério! Estou mesmo falando da camiseta! [starr] [star] [brilha] [=)]

  3. Marih Indalécio
    15/04/2014 às 8:37

    Que desfile maravilhooooso!
    Essas calças com boca mais larga estão super em alta né? Preciso achar uma com estampa de bicho urgente! Acho lindo demais.
    Adorei Alê [jfvty] [jfvty] [pula]

  4. 15/04/2014 às 15:38

    Estão sim amore, também acho lindas e elegantes… Beijosss

  5. 15/04/2014 às 15:39

    Hahaha tbm adorei a camiseta rsrs Beijosss

  6. 15/04/2014 às 15:40

    🙂 Beijoss

  7. 17/04/2014 às 22:22

    amei tudo
    mas o que mais amei é a tend^ncia
    do xadrez quero uma peça já
    bezosssssssss

  8. 18/04/2014 às 8:01

    […] 22º Donna Fashion Iguatemi – (o melhor do 1º dia) […]

  9. 21/04/2014 às 11:10

    Eu também estou apaixonada pelo Xadrez… Beijãoo

  10. Karina Mendes
    29/04/2014 às 0:30

    Cada peça linda!! Deve ser muito legal ver tudo isso “ao vivo”!
    Beijinhos

  11. 30/04/2014 às 22:09

    Foi incrível estar lá 🙂 Beijosss