8 Batons para o Inverno!

O outono/inverno são as estações para abusar das cores quentes e vibrantes, cores fortes e com muita personalidade, tanto nas roupas, quantos nos acessórios e até na maquiagem. Eu não sou do tipo de pessoa que segue tendências à risca, uso de acordo com o meu gosto, mas tem algumas cores de roupas, acessórios e maquiagem que gosto de usar nas estações mais frias, acho que fica mais bonito com os looks invernais.

Isso acontece muito com os batons, gosto de várias cores e texturas, desde os nudes “apaga a boca”, até os vermelhos – que comecei a usar – só que tem aqueles que na minha humilde opinião tem tudo a ver com a estação das botas e casacos. Selecionei para esse post, meus batons preferidos para o outono inverno, as cores são bem variadas e as marcas também, quatro opções importadas e quatro nacionais, para todos os gostos e bolsos.

Ruby Woo – Girl About Town – Thalia – Louisiana – Angelical – Canela Envolvente –

Beijo Quente – Beijo Apaixonado

Até pouco tempo eu não usava batons muito escuros e o vermelho então só para fazer resenha, mas depois de um tempo e com toda aquela febre de batom vermelho, comecei a usar em casa até me sentir confiante o suficiente para sair com a boca vermelha. Hoje é uma das cores que eu mais gosto e que tem tudo a ver com o inverno, a make pode ser simples, mas, com um batom poderoso nos lábios o resultado é surpreendente.

Ruby Woo – Girl About Town – Thalia – Louisiana – Angelical – Canela Envolvente –

Beijo Quente – Beijo Apaixonado

 Agora vamos ao que interessa…

Ruby Woo – Girl About Town – Thalia – Louisiana

O Ruby Woo é um dos batons mais famosos da M.A.C e também uma das cores mais perfeitas para o inverno, possui aquele tom de vermelho clássico com fundo azulado e acabamento matte, é o batom mais matte que já vi na vida, dura horas na boca. Só não indico para que tiver com os lábios ressecados.

O Girl About Town é um tom de pink mais fechado também com fundo azulado maravilhoso, acho esse batom super invernal e fica lindo com produções mais sóbrias e cores escuras.

Não gosto muito de batons puxados para o marrom e o Thalia da NYX é um excessão, ele é um tom de nude mais escuro e com fundo marrom, é um tom que gosto de usar no inverno com um olho bem pretão. É super cremoso e perfeito para hidratar os lábios na estação mais fria do ano.

Já o Louisiana é outro tom de rosa que também adoro para o inverno, diferente do Girl About Town, ele é mais discreto e possui fundo de rosa queimado. Também pertence a linha regular da NYX e é super hidratante.

Angelical – Canela Envolvente – Beijo Apaixonado – Beijo Quente

Claro que também tem opções nacionais lindas e baratinhas.

Começo falando do Angelical da Dailus, que recentemente virou meu batom favorito nacional, ele é inspirado no Angel da M.A.C – outro batom que amo – e possui aquele tom de rosa meio nude lindo e versátil. Perfeito para aqueles dias de inverno em que queremos sair com pouca maquiagem.

O Canela Envolvente da Natura Faces, é a cor perfeita para as meninas que querem um batom vibrante, mas que ainda não se sentem confiantes para investir no vermelho, ele possui um tom de pink escuro com fundo amarronzado lindo. A textura é cremosa e a pigmentação pode ser dosada de acordo com a quantidade de camadas.

Quando recebi a coleção Beijo Total da Avon, deixei algumas cores de lado e o Beijo Apaixonado foi um deles. Depois de um tempo resolvi testar e fiquei “apaixonada”, ele é um vermelho cereja lindo e marcante, é super pigmentado e a cor também pode ser dosada com a quantidade de camadas, a textura é cremosa e super hidratante.

Por último e não menos importante temos o Beijo Quente, que é aquela cor que vai aquecer seu inverno, haha! Um tom de rosa velho com fundo amarronzado lindo e curinga, aquele tom que toda mulher precisa ter na necessaire. Fica lindo em quase todos os tons de pele.

Então amores, esses foram meus batons preferidos para o inverno, acho que as cores são super versáteis e tem tudo a ver com a estação. Aí em cima tem batom para todos os gostos, além de opções nacionais e fáceis de encontrar.

 

Agora me contem, quais os batons preferidos de vocês para o inverno? 

 

 

 

  1. Marih Indalécio
    07/05/2014 às 8:04

    Eu tenho os três primeiros
    O Ruby Woo é o vermelho perfeito da vida né?
    Os da nyx gosto muito pela hidratação, e as cores lindas, mas não duram nada nos meus lábios..
    Gostei muito das cores Alê [jfvty]

  2. Ester de Jesus
    07/05/2014 às 11:46

    Gostei de todos!!! Só acho que faltou um mais uva rsrrs. ^^
    [starr] [star] [brilha] [=)]

  3. 07/05/2014 às 12:01

    Sabe que pensei exatamente a mesma coisa, tenho que comprar um batom uva urgente hehehe Beijosss

  4. 07/05/2014 às 12:02

    Ruby Woo é tudo mesmo <3 Beijosss

  5. Ester de Jesus
    07/05/2014 às 15:50

    @Ale Bittencourt, hehehe viu! rsrsrs Pensamos igual pq é mesmo uma cor bem inverno e super elegante!^^ [starr] [star] [brilha] [=)]

  6. 11/05/2014 às 20:17

    Sim sim hehe.. Bjss

  7. 14/05/2014 às 0:06

    Como amo batom vermelho não tenho preferência por estação. Pode estar sol de 40º e uso meu Rubi feliz da vida hahaha Para o inverno tenho adorado o Vinho do Boticário, além dos tons mais fortes de rosa, que havia abandonado no verão. Beijinho.

  8. 15/05/2014 às 10:32

    Eu também amo batom vermelho e hoje uso em todas as estações… Beijãooo