Na última semana eu escolhi um esmalte vermelho mais escuro para as unhas, queria algo mais clássico e invernal. Já para essa semana, ao contrário da anterior, eu estava querendo algo mas romântico e feminino e foi então que optei por um tom de rosa lindo.

Até postei uma foto no instagram (segue lá) e pedi para que tentassem adivinhar a cor, mas ninguém nem passou perto, hehe! O eleito para a semana foi o Viva Pink que pertence a linha Nailwear Pro+ da Avon, uma linha especial de esmaltes 5 em 1 que foi lançada pela marca há alguns meses.

A linha além de 4 free (livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído), também possui 5 benefícios incríveis para as unhas: Alta cobertura, Extrabrilho, Cor intensa, Proteção e Fortalecimento das unhas. Demais, né!

A linha é composta por cores lindas de esmaltes, para todos os os gostos e estilos, mas como eu queria algo bem feminino optei pelo nosso bom e velho rosa, o Viva Pink.

O Viva Pink, possui um tom de rosa aberto lindo, sabe aquele rosa Barbie? Esse é o Viva Pink! Adorei a cor e também gostei muito da cobertura, duas camadas foram mais que suficientes para cobrir bem minhas unhas.

Gostei muito da cor, da cobertura e do brilho, sobre o fortalecimento das unhas ainda é cedo para dizer, já que é a primeira vez que uso um esmalte da linha. O que não me agradou muito foi a durabilidade, não sei dizer se o problema foi do esmalte ou das minhas unhas, mas, no terceiro dia já estava com as pontas lascadas.

Os esmaltes da linha Nailwear Pro+, não são muito baratinhos e custam R$ 16,99 cada vidrinho, o bacana é esperar por alguma promoção. Já vi à venda até por R$ 8,99. Também é bacana ressaltar que a linha é diferenciada e possui vários benefícios, além de uma embalagem linda.

 

Quem também gosta de esmalte rosa? 

 

 

  1. 09/07/2014 às 22:09

    Lindinho!
    É um rosa bem delicado e feminino.
    Tomara que a Avon tenha mudado a formula dos esmaltes, pois parei de comprar já tem um tempão pq se vc ficava pouco tempo sem usar já começava a decantar e ficava com uma aparecia mto ruim [:S]

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

  2. Ester de Jesus
    10/07/2014 às 20:50

    Quase ninguém repara numa sacada desses esmaltes e alguns outros também: a tampa quadradinha. Eu prefiro muito que os esmaltes tenham tampas nesse estilo, fica muito mais fácil de abrir tem umas que são lisinhas e arredondadas aí ficam escapando. rsrsrs Essa cor é muito fofa, e mega combinou com a cor da sua pele. [starr] [star] [brilha]

  3. 12/07/2014 às 16:57

    É verdade amore, sabe que eu também não tinha pensado nisso, hehe… Bjusss

  4. 12/07/2014 às 16:59

    Comigo nunca aconteceu isso, mas na dúvida é melhor que eles mudem mesmo.. Beijosss

  5. 15/07/2014 às 14:00

    […] na última semana eu escolhi uma cor romântica e feminina (post aqui), dessa vez eu quis algo mais sóbrio e invernal. O Voltage, pertence a coleção de esmaltes […]