Pré Maquiagem Natura Una

Esse é mais um daqueles produtos que eu não sei porque demorei tanto tempo para testar, acho que justificativa mais aceitável é de que eu tinha muito primer aberto na época que foi lançado e não sei vocês, mas primer é um dos produtos que mais duram pra mim.

Mas assim que acabou um dos meus primers favoritos, decide que era hora se finalmente testar o Pré Maquiagem da Natura Una.

Começo falando da embalagem, ela é toda preta tipo bisnaga com ponta aplicadora bem fininha para dosar a quantidade de produto. Vem com 1,5 ml de produto, parece pouco, mas rende bastante.

A textura é diferente de todos os primers que já testei, o Pré Maquiagem da Una, possui textura similar de um creme bem leve e que é rapidamente absorvido pela pele. Possui também um tom de bege bem clarinho e que depois de aplicado deixa a pele levemente esbranquiçada, mas que logo se camufla ao tom da pele.

De acordo com a marca, o Pré Maquiagem da Una, possui vários benefícios: pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes, reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.

Mesmo depois de ler várias resenhas positivas sobre o produto, ainda rolou um pouco de medo na hora de comprar, tenho a pele do rosto bem complicadinha, é oleosa, meus poros são dilatados e várias partes são avermelhadas, por isso gosto de um produto que além de minimizar os poros e segurar a maquiagem, também dê uma boa disfarçada nas áreas vermelhinhas… Tô pedindo demais, né?

Então vamos lá, o que eu achei do produto? Na hora de aplicar notei que apesar da textura em creme, ele seca super rápido e que se demorar para espalhar ele começa a esfarelar e algumas áreas ficam brancas demais. Na segunda aplicação eu peguei o jeito e foi bem tranquilo. Deixou minha pele branquinha, mas depois o tom se camuflou com a pele e foi possível sentir apenas aquela película que os primers formam.

Sobre o disfarce dos poros (and linhas finas), eu gostei bastante. Meus poros são bem dilatados – conforme vocês vêem nas fotos – e achei que o Pré Maquiagem deu uma boa disfarçada, minha pele ficou com aspecto bem mais bonito e uniforme. Além do toque macio e sedoso.

PELE SEM NADA.

APLICANDO PRÉ MAQUIAGEM NATURA UNA

PRÉ MAQUIAGEM NATURA UNA APLICADO

Também achei que controlou bem a oleosidade da minha pele, mesmo testando apenas em temperaturas baixas. Como ele não possui FPS – acho que faltou isso – tenho a impressão de que o Pré Maquiagem da Una, é o tipo de primer perfeito para o verão, mas logo quero testar em situações mais extremas.

Outro benefício bacana do Pré Maquiagem, é que ele possui Elastinol+R e reduz os sinais do tempo, deixa a pele mais firme e bonita.

O Pré Maquiagem está à venda no site da marca ou catálogos por R$ 64,70.

 

Qual o primer preferido de vocês?

 

 

  1. 16/07/2014 às 22:50

    Olá!
    Esse foi meu primeiro primer, e eu adorei usar!
    Mas sabe como é, vão surgindo novos, a gente vai testando e nem sempre voltamos ao que gostamos mais. Mas esse foi um que realmente eu gostei, senti os mesmos beneficios que vc sobre oleosidade e poros abertos, e sempre que usava sentia minha pele melhor no dia seguinte. Ele trata mesmo! É um super produto, que vale o preço mais carinho [ss]

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

  2. 18/07/2014 às 11:42

    Sei como é sim Ca, tem vários produtos que adoro, mas deixei de usar com o tempo e acabei esquecendo de repor… Beijãoo