A linha Equilíbrio dos Fios Blueberry da Nativa SPA do O Boticário, é especialmente desenvolvida para aqueles cabelos que sofrem devido à processos químicos, como alisamentos e escova progressiva, ela devolve todos os nutrientes perdidos durante esses processos, além de hidratar profundamente os fios e deixar o cabelo com um brilho maravilhoso.

Segundo a marca, o Shampoo Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry limpa suavemente os fios, deixando-os soltos e perfumados, não contém sal o que prolonga o efeito liso no cabelo, além de evitar o ressecamento. Contém Creatina e extrato natural de Blueberry. Já o Condicionador Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry, hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, deixando-os macios, com brilho e efeito liso prolongado.

Conheci a linha Revitalizante Equilíbrio dos Fios Blueberry, porque minha mãe comprou e depois de testar por alguns dias fez uma ótima propaganda, como adoro testar produtos novos (principalmente capilares), peguei emprestado (tipo, pra sempre, haha!), para saber como seria o resultado no meu cabelo. Ainda não conhecia nenhum produto da linha capilar Nativa SPA, do O Boticário, mas já li várias resenhas super positivas e fiquei ansiosa para finalmente testar.

Começo falando do shampoo, ele possui uma consistência perolada e portanto é hidratante, é fácil de aplicar/espalhar nos fios e logo faz uma espuma bem gostosa. Deixa o cabelo com toque macio e aquela sensação de hidratado, sabe?

SHAMPOO

O condicionador é consistênte, mas possui uma textura mais leve, bem de condicionador mesmo (apesar de ter alguns com textura mais grossinha), também espalhar com facilidade nos fios e a primeira sensação é de cabelo desembaraçado e hidratado. O perfume é o mesmo que o do shampoo, o que ajuda a deixar aquele cheirinho gostoso no cabelo. Tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem uma cor azulada.

CONDICIONADOR

Sempre que testo produtos capilares novos gosto de deixar meu cabelo secando naturalmente (exceto aqueles que pedem o uso de secador ou chapinha para finalizar), mesmo com o cabelo molhado foi bem tranquilo de pentear, ele ficou totalmente desembaraçado. Depois de seco senti meu cabelo leve e sedoso, macio e com um brilho lindo, sem falar no cheiro que permanece nos fios até a próxima lavagem (dia seguinte).

Usei o shampoo e condicionador por alguns dias e amei o resultado (depois minha mãe confiscou, hehe!), senti que realmente hidratou e deixou meu cabelo com aspecto muito mais saudável e bonito.

O shampoo e condicionador Blueberry, estão à venda no site da marca, o shampoo com 400 ml de produto por R$ 22,99 aqui e o condicionador com 250 ml por R$ 24,99 aqui.

Agora pretendo testar outros produtos da linha Nativa SPA.

 

 

E vocês, já testaram algum produto capilar da linha Nativa SPA do O Boticário? 

 

 

  1. nubia
    31/01/2015 às 11:01

    [love u] amo shampoo de ameixa da linha nativa spa, o shampoo de argan tbm é show [!!!]