Desde que recebi os produtos da marca Bitarra Beauty, uma marca nacional e até pouco tempo desconhecida, fiquei super curiosa para testar e logo contar para vocês. Afinal, eu adora indicar marcas nacionais, acessíveis e principalmente de boa qualidade.

Já falei sobre as Sombras e os Blushes da marca e até o momento gostei de todos os produtos que testei, hoje eu venho finalmente falar brevemente sobre os batons da marca que recebi junto com o kit.

502 – 544 – 14

Logo de cara eu já gostei da textura, eles são cremosos e bem hidratantes, perfeito para usar agora no inverno quando os lábios ficam mais ressecados. Também fiquei satisfeita com o cheiro dos batons, sou bem chata com cheiro de maquiagem e já deixei de usar várias por não te cheirinho bom, os da bitarra possuem uma fragrância docinha.

A cobertura e pigmentação também são ótimas, principalmente do número 544 que é esse vermelho ai do meio, além de pigmentado ele é aquele batom que mancha os lábios e dura bastante tempo. Todos os batons da marca são identificados por números.

502 – 544 – 14

Nos swatches acima é possível perceber o quanto eles são pigmentados, principalmente o 544 e o 14. Agora vamos ver como eles ficam nos lábios.

O número 502 é aquele tom de rosa com carinha de boneca, sabe?  Gostei bastante da cor, mas não foi meu preferido, acho que é porque já usei tanto batom com esse tom que dei uma enjoada.

Possui acabamento cremoso e cobertura média, é preciso de duas camadas para cobrir bem, também é o que dura menos tempo nos lábios. Para as meninas que adoram batom rosa, com certeza vão amar o 502.

502 nos labios

Já o 544 é o oposto do batom anterior e não somente pela cor, ele é super pigmentado e cobre com facilidade os lábios, é aquele tipo de cor que mancha e permanece bonita por horas (claro se você não comer ou beber, ok?). O acabamento também é cremoso, só que ele é um pouquinho mais seco.

Possui um tom maravilhoso de vermelho, aquele tom de vermelho clássico e de fundo mais fechado. Amei esse batom!

544 nos lábios

E para finalizar o número 14, esse que também foi um dos meus preferidos – só não superou o 544. Ele possui um tom lindo de vermelho cereja, que combina com todos os tons de pele. O acabamento também é cremoso e a pigmentação é boa, mas não tanto como a do 544, o 14 precisa de duas camadas para fechar bem os lábios.

Achei a cor linda, mas ainda prefiro o 544, acho que é porque estou na vibe dos batons vermelhos clássicos.

14 nos lábios

No geral eu adorei os batons da marca e tenho usado bastante, o único ponto negativo é que o nome não vem escrito na embalagem, ele vem em um papel colado no plástico que protege a embalagem.

Para adquirir os produtos da marca é só entrar em contato com a Rapha, pela fanpage da Bitarra Beauty.

 

 

Qual o preferido de vocês? 

 

 

* Produto recebido, post publicado voluntariamente. 

 

  1. Ester de Jesus
    25/07/2014 às 14:13

    Adorei os três! [starr] [star] [brilha] [=)]

  2. 28/07/2014 às 18:56

    🙂 Bjus