Me lembro que depois do gloss, esse foi o segundo item de maquiagem que comecei a usar, isso há anos atrás, lá no inicio da minha adolescência. Na época a minha mãe ainda não me deixava usar muita maquiagem e eu também não sabia aplicar direito. Então a máscara incolor quebrava o maior galho e eu achava o máximo, hehe!

O tempo passou e eu continuei usando máscara incolor, mas é claro que hoje a minha paixão é a máscara preta e a incolor ganhou outra função.

Gosto de usar máscara para cílios incolor de duas maneiras, a primeira é para aqueles dias em que não quero usar maquiagem, passo apenas um corretivo e um blush para melhorar o visual e finalizo com batonzinho e máscara incolor nos cílios, assim eles ficam levemente curvados e naturais.

A segunda é para corrigir e manter os pelinhos das sobrancelhas no lugar, depois de corrigir com lápis para sobrancelhas ou sombra marrom, finalizo com a máscara incolor, ela segura os pelinhos no lugar o dia inteiro. Adoro!

O que mais gostei na Máscara para Cílios Incolor da Dailus Color, é que ela penteia os cílios e sobrancelhas sem deixar com efeito artificial ou apenas “molhar” o pêlos, já usei outras máscaras que não seguravam os pelinhos e apenas deixam eles molhados, sabem como é?

Ela possui aplicador de silicone com as cerdas no mesmo material, escova bem os pelinhos das sobrancelhas e pega até os menores cílios. Nos cílios eu uso depois de usar o curvex e o efeito dura o dia inteiro. Já nas sobrancelhas após corrigi-las, penteio os pelinhos com a máscara incolor e fica tudo no seu devido lugar.

SOBRANCELHA E CÍLIOS SEM NADA.

SOBRANCELHA E CÍLIOS APENAS COM MÁSCARA PARA CÍLIOS INCOLOR DAILUS COLOR.

 

A Máscara para Cílios Incolor da Dailus Color, está à venda no site e-puella por R$ 22,53.

 

 

*Produto recebido, post publicado voluntariamente. 

 

 

  1. Ester de Jesus
    29/07/2014 às 23:13

    Eu uso aquela da Avon mesmo (raramente), eu gosto. Já testou? [starr] [star] [brilha] [=)]

  2. 31/07/2014 às 18:42

    Já, sim eu até tenho ela 🙂 Bjuss