Meus animes preferidos!

Oi gente bom dia.

Depois de um bom tempo sem postar para vocês, Léo aqui novamente trazendo assuntos de entretenimento.

Resolvi para hoje mostrar para vocês os animes que mais gosto.  Então se gosto, vejo e revejo várias vezes e nunca me canso! Hahahaha.

Na lista irei mostrar os animes que tenho no computador e nunca irei deletar haha.  Mas toda semana procuro animes novos para assistir e ir vendo se são bons e acompanhar.  Já que de todos da lista, poucos ainda tem episódios sendo lançados.

Bom, sem enrolação né, vamos aos animes.

Bleach

Bom, a Ale já falou desse anime aqui.  Apresentei para ela que se viciou e só parou até ver ele inteiro haha.  Adoro e por mim veria tudo novamente.

Naruto

Acho que atualmente é um dos animes mais conhecidos.  Comecei a ver de bobeira por indicação de um amigo.  Eu achava bobeira esse anime porque eu tinha visto somente algumas cenas aleatórias, mas depois que ele disse que esse anime era bom, comecei a baixar para assistir e dai em diante não parei mais, me viciei.  No começo achei tudo muito engraçado e também porque fala muito de ninja e tal, coisas que adoro.  Isso que foi me fazendo assistir, mas agora o anime já está com uma cara mais séria e muito bom.

Dragonball Z

Meu anime de infância.  Assisti a séria Dragonball quando eu era pequeno.  Quando estava com meus 17 anos, um dia a tarde assisti na Band um episódio do Dragonball Z, que na mesma hora adorei e esperava todas as tardes para assistir.  A partir daí me viciei no anime.  Em 2004 comecei a baixar ele e os filmes, até ver tudo.  Acho que todos devem conhecer esse anime né?

Série Gundam

Coloquei para vocês nesse aqui como Série Gundam, por tem 3 animes de Gundam em que sou viciado.  Adoro anime do gênero, com robôs e etc.  Além de que a história desses 3 animes são fantásticas.  Pena a Ale não gostar muito.  Os animes de Gundam são Gundam Seed (com continuação de nome Gundam Seed Destiny), Gundam 00 e Gundam Wing.  Esses animes lembram muito um antigo de nome Macross.  Acho que o pessoal mais velho deve ter vistou ou ouvido falar.  Que pouco mais recente foi lançado o Macross Frontier.  As séries Gundam sempre tratam na sua história, guerra entre seres humanos.  Humanos sempre com suas diferenças ideológicas ou só por serem como em Gundam Seed, geneticamente modificados.  Isso faz com que os Naturais (humanos normais) travem guerra contra os Coordinators (humanos modificados).  Os demais apenas ideologias diferentes que buscam a guerra.

Sword Art Online

Descobri esse anime enquanto fui em sites para poder baixar episódios do Naruto.  Vi o nome e a foto no site em recém adicionados.  No momento o nome não me chamou  muita a atenção, mas pela foto fui atraído a ver pelo menos o primeiro episódio do anime.  Aí ferrou!! Haha.  Vício na hora!  A história do anime se passa dentro de um jogo chamado Sword Art Online.  Não sei se irei estragar ou não ao falar isso, mas… O ano é de 2022 mais ou menos, no dia do lançamento do jogo, as pessoas que se conectaram nele, recebem a notícia dentro do próprio jogo que não tem como se desconectar.  Só que isso não é o pior.  Para poderem sair do jogo, eles tem que vencer o mesmo chegando até o último chefe.  Só que… Se ao caçar no jogo para aumentar o level ou até mesmo para matar um chefe, se forem mortos no jogo, morrem também na vida real!!

Death Note

Descobri esse anime através do meu irmão, que tinha 8 episódios baixados.  Acabei assistindo os 8 na mesma noite! Hahaha.  Já na semana seguinte comecei a baixar todos.  Um anime muito bom e inteligente, pena que é curto.  Conta a história de um estudante chamado Kira, acha o caderno de um shinigami.  Ao escrever o nome de alguém nesse caderno, a pessoa morre de ataque cardíaco.  A partir daí a Kira começa a utilizar o caderno para matar bandidos.  Só que a polícia não vê isso como algo bom e tenta achar quem está por trás das mortes.  O anime de desenvolve dai.  Para quem gosta de anime e não viu ainda, vale muito a pena.

 

Bom gente, de anime era isso.  Espero que gostem.

Esses são uns que mais gosto.  Mas tem muitos outros também.

O que acharam desses animes?

Um abraço a todos.