Na minha opinião não existe cor mais bonita para esmalte do que nosso clássico vermelho, seja ele claro, médio ou escuro, aberto ou fechado. Amo esmalte vermelho em todas as suas variações, é clássico, é elegante, é lindo e combinado com tudo!

Sabe aquela semana em que a gente chega na manicure e não sabe que cor escolher, fica olhado milhares e mesmo assim não se decide? Um conselho: Vai de vermelho que não tem erro! Foi exatamente isso que eu fiz, quando por acaso peguei nas mãos o Cereja da linha Verniz e Cor da Colorama e fiquei encantada com o tom.

Ele possui um tom lindo de “cereja” (óbvio, né!), aquele vermelho mais fechado lindo e que valoriza qualquer unha. Tanto que quando cheguei em casa o Léo, olhou minhas unhas e disse: “Nossa, que vermelho bonito, amor!” hehe!

A linha Verniz e Cor, possui aquele acabamento verniz com bastante brilho, que até parece acabamento cintilante. A única coisa que não gostei no Cereja, foi que ele é mais ralinho, passei duas camadas, mas confesso que fiquei desejando uma terceira (vide foto abaixo, achei ele meio transparente). O bacana é que ele seca super rápido.

Adorei o Cereja e achei a cor perfeita para a estação, para as meninas que adoram esmalte vermelho precisam testar essa cor.

 

 

O que acharam?