Lápis Batom – Dailus Pro

Quem assistiu ao vídeo de Favoritos de Julho, sabe que um dos meus batons preferidos do momento é o Lápis Batom na cor Pink Sexy, da Dailus Pro. Ele é simplesmente maravilhoso e ganhou meu coração em vários aspectos.

Primeiro pelo formato em lápis que é super prático e fácil de aplicar, a embalagem é bonita e resistente, permite ser levada na bolsa sem nenhum problema. Além disso ele possui textura cremosa e alta cobertura, com apenas uma camada já cobre bem os lábios, é super pigmentado e a duração é excelente.

Outra coisa bacana é que ele é apontável e permite ser usado até o final, dessa forma não tem desperdício de produto. Ele também possui FPS 8, concordo que é pouco, mas é melhor que nada, né?

Possui manteiga de karité na sua formula o que o torna bem hidratante, o acabamento é cremoso só que ele não chega a ter tanto brilho, diria até que lembra uma batom semi-matte.

O meu eu recebi na cor Pink Sexy, que é um tom de rosa fechado lindo e invernal, fiquei encantada com a cor e adorei no meu tom de pele.

Vejam como ele fica lindo nos lábios:

Apesar de ter adorado o Lápis Batom da Dailus Pro, na minha opinião ele possui dois pontos negativos: O primeiro é que o nome não vem impresso na embalagem, apenas no plástico protetor que envolve a embalagem e depois é descartado. Dessa forma é fácil de esquecer o nome e não lembrar mais na hora de repor.

O segundo ponto negativo é o cheiro, todos os meus batons tem um cheirinho adocicado, já o Lápis Batom da Dailus Pro, tem um cheiro bem estranho, confesso que me lembrou giz de cera. No início eu não gostei, mas depois acabei acostumando e hoje não me incomoda mais. Acho importante ressaltar também os pontos negativos dos produtos.

De maneira geral eu adorei o Lápis Batom e não deixaria de comprar pelo que contei acima, a cor é linda, a cobertura e pigmentação maravilhosa, o acabamento perfeito e ainda é super prático.

 

 

Vocês gostam de batom nesse formato?

 

*Produto recebido, post publicado voluntariamente. 

 

  1. Ester de Jesus
    10/08/2014 às 12:32

    Que rosa lindo! [starr] [star] [brilha] [=)]

  2. 10/08/2014 às 18:14

    Lindão 🙂 Bjus

  3. 28/01/2015 às 6:01

    […] Lápis Batom com FPS08 da linha PRO, já contei para vocês que adoro o Lápis Batom da Dailus e o Pink, Sexy, foi um dos meus preferidos durante 2014. Agora para as meninas que preferem um batom mais […]