Desde que conheci pessoalmente os batons da linha matte da Dailus Color, eles se tornaram meu queridinhos. As cores são lindas (e inspirados nos gringos mais desejados), acabamento opaco com textura cremosa (sem ser muito seco) e o cheirinho delicioso de chocolate.

O último que recebi da marca foi na cor 40 Modelete e confesso que fiquei um pouco apreensiva antes de testar, sou tão braquinha que acho que batom nude não combina muito comigo, não sei bem explicar, mas me sinto pálida, sabe?

Mas, vou confessar para vocês que até gostei do Modelete no meu tom de pele, apesar de ser um nude bem claro ele possui um fundo diferenciado e que quebra aquele tom “apagado” dos batons nudes.

O acabamento é maravilhoso, fica opaco mas, a textura é cremoso e não resseca os lábios. Por se tratar de um batom clarinho a pigmentação é razoável e para cobrir bem os lábios é necessário mais de uma camada. A durabilidade também é razoável e precisar ser reaplicado durante o dia, o que não é um problema, pra mim.

Para ser bem sincera eu até gostei da cor, mas apenas para usar naquelas ocasiões “Olho tudo, boca nada”. Não sei vocês, mas eu eu estou na vibe dos batons vibrantes, acho que talvez pela estação, sei lá. Hehe!

Essas e outras opções de cores do Batom Matte da Dailus Color, estão à venda no site e-puella por R$ 9,00.

 

 

Vocês gostam de batom nude? 

 

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.

 

  1. Ester de Jesus
    10/08/2014 às 12:30

    Batom nude eu prefiro se for matte. Mas este está lindo. [starr] [star] [brilha] [=)]

  2. 10/08/2014 às 18:14

    Eu também achei a cor linda e esse é matte, só que não gosto muito do tom em mim… Beijoss