Corretivo em Bastão Bitarra

Deixa eu contar uma coisa para vocês que eu acho que nunca mencionei aqui no blog, mas um dos últimos produtos de maquiagem que “aprendi” a usar foram os corretivos, estranho né? Poisé, era algo que até pouco tempo não fazia falta na minha maquiagem e que eu sinceramente não sabia como aplicar corretamente, eu sempre usava antes da base e quando ia passar a base tinha a impressão de que saia todo o corretivo, por esse motivo eu fiquei um tempo sem usar o produto e voltei depois de assistir várias tutorias na internet de preparação de pele.

Hoje em dia eu não vivo mais sem corretivo, mesmo que a maquiagem seja basiquinha e para o dia-a-dia, gosto do efeito do corretivo e é um dos produtos de pele que mais gosto de testar, apesar de ser fiel à vários que tenho e quase nunca trocar, quando gosto de um produto eu uso até enjoar. Vocês também são assim?

Recentemente eu testei o Corretivo em Bastão da Bitarra Beauty, aquele tipo de corretivo que vem em uma embalagem tipo batom, sabe? Recebi na cor 01, que é o tom mais claro da marca e perfeito para o meu tom de pele, que é bem clarinha.

O corretivo apesar de ser em bastão, não é duro e possui uma textura bem cremosa e fácil de aplicar, desliza com facilidade na área das olheiras ou em qualquer outra área do rosto que necessite corretivo.

Depois de aplicar o corretivo gosto de dar acabamento com os dedos mesmo, acho que o efeito fica mais bonito e que ele se camufla com mais facilidade na pele. A cobertura do Corretivo em Bastão da Bitarra, é de leve à média, não é um super corretivo que vai tampar todas as suas imperfeições, mas também não é um corretivo ruim que vai parecer que não aplicou nada. Eu classifico como cobertura para o dia-a-dia, sabe? Quando a gente não precisa daquela super cobertura e quer uma pele mais natural.

Como eu praticamente não tenho olheiras, não sei como ele vai funcionar nas meninas com olheiras bem arroxeadas, mas para as marcas vermelhas do meu rosto ele funcionou super bem. Fiz até uma comparação em uma área que estava com espinha.

Sobre a durabilidade eu achei, ok. Permaneceu no lugar por várias horas sem precisar de retoque. Como mencionei acima o corretivo da marca é perfeito para quem não possui muitas marcas e olheiras, também para maquiagens para o dia-a-dia.

 

 

Vocês já testaram algum produto da marca?

 

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.

 

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL

 

 

 

  1. 11/09/2014 às 22:55

    Eu gosto de corretivo assim em bastão, mas tem que tomar cuidado para não acabar aplicando demais e acabar acumulando. Acho que corretivo nesse formato “facilita” que isso aconteça, porque dependendo da textura é mais dificil de espalhar.
    Eu usava um baratinho da Vult, e amava. Mas qdo ele acabou acabei nem comprando mais, pq tbm tenho pouca olheira =)

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

  2. 11/09/2014 às 23:48

    Sim, eu costumo ir aplicando com o dedos e bem aos poucos, passo a bala nos dedos e depois aplico no local que quero disfarçar.. Tem funcionado bem dessa forma.. Bjusss