Final de semana de TV

Oi gente, boa tarde.

Para relaxar na frente da TV nesse final de semana, hoje contando com 2 dicas.

Para assistir durante o dia, a dica de uma ótima série que tem finalizado sua primeira temporada, Dominion – que é a sequência do Filme Legião.  Para quem não assistiu o filme ainda, seria interessante assisti-lo antes de ver essa série.

A série segue bem fiel e dando sequência na história do filme, que conta a história de Anjos que vieram para matar os humanos.  Só que entre esses Anjos, um deles vem para fazer o contrário, não matar, mas sim proteger.  Na série então, dá continuidade a essa história, com os humanos lutando contra os anjos para tentar sobreviver.

A série acompanha a jornada de um jovem soldado rebelde que descobre que ele é o improvável salvador da humanidade. Ele deve proteger Vega, a última fortaleza da humanidade.

E para a noite,  fica a dica de um bom filme de suspense, Os Suspeitos.  Conta a história de duas meninas que ficam desaparecidas.  Tem então a polícia de um lado procurando por elas, e do outro o pai que faz qualquer coisa a seu alcance para conseguir achar sua filha.

Fazia um bom tempo que eu não assistia um suspense assim bom.  Já que sou bem chato para filmes de suspense e terror hahaha.

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem.

Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

Bom gente, fica a dica para o que assistir no final de semana.  Espero que gostem.

Um abraço a todos.