Óleo Sève Avelã – Natura

Nem acredito que já estou chegando no sexto mês de gestação, estou com exatas 21 semanas e 6 dias e a cada dia a emoção e ansiedade aumenta. O mais bacana é que não posso reclamar da minha gravidez até aqui, apesar do cansaço, não sinto mais enjoos, dores e meu corpo tem mudado aos poucos, é engraçado quando alguém me olha com cara de espanto quando digo que estou grávida – “Mas, como assim? Cadê sua barriga?”… Ela está aqui e está crescendo um pouquinho por dia.

Mesmo com pouquíssimas mudanças no meu corpo, tenho me cuidado bastante para evitar ao máximo as estrias, se aparecer alguma, paciência! Uso vários hidratantes corporais, sabonetes esfoliantes e há pouco mais de uma semana comecei a usar também óleo na hora do banho. Depois de pesquisar várias marcas, optei pelo Óleo Sève de Avelã, da Natura. Já conheço os produtos da linha e adoro.

O bacana dos óleos é a facilidade na hora da aplicação, só aplicar durante o banho mesmo e retirar o enxaguar o excesso. Adoro produtos práticos e confesso que isso tem facilitado demais a minha vida, nem sempre tenho vontade de passar hidratante corporal, sabe quando a gente só lembra depois de se vestir? Bom, nesses casos eu fico sem mesmo.

Segundo a marca os óleos Sève prometem 24 horas de hidratação e suas fragrâncias acolhedoras fazem do banho um momento ainda mais prazeroso. Na minha opinião eles cumprem tudo que prometem, consigo sentir minha pele hidratada e macia por horas.

A textura é leve e é uma delicia aplicar o óleo pelo corpo, aplico principalmente na região do abdômen, do quadril e dos seios. Deixo agir por alguns minutos e retiro o excesso quando vou tirar o shampoo ou condicionador do cabelo, mas sem passar as mãos, deixo apenas a água escorrer pelo corpo. Gosto de deixar um pouco de produto no corpo.

Depois de me secar não sinto a pele oleosa ou melecada, parece até que nem usei óleo. O meu eu comprei na fragrância de Avelã e amei o perfume, tem um cheirinho adocicado delicioso.

O Oléo Sève está à venda no site da marca por R$ 68,90 a embalagem com 200ml de produto. No geral ele não é muito barato, mas na minha opinião vale o investimento, já que se trata de um produto maravilhoso.
* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL

 

 

  1. Ester de Jesus
    07/10/2014 às 13:52

    Esses óleos da Natura são ótimos. Fui presenteada com um de amêndoas, bem cheiroso e super delicado. Adoro óleos corporais. [starr] [star] [brilha] [=)]

  2. 14/06/2015 às 1:09

    […] Cremoso Esfoliante Açaí – Natura Ekos Óleo Sève Avelã – Natura Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias Mamãe e […]