Já contei para vocês que o corretivo foi um dos últimos itens de maquiagem que aderi, além de não saber aplicar corretamente eu também achava que era um produto totalmente dispensável e que somente a base já era mais do que suficiente. Claro que não sofro com olheiras, mas tenho algumas machinhas e imperfeições na minha pele, que somente a base não corrige, hoje sei da importância do corretivo na minha vida e na de todas as mulheres, tanto que não vivo mais sem esse produto maravilhoso e estou sempre querendo testar as novidades.

Estava há muito tempo querendo um corretivo nesse estilo, a embalagem lembra as embalagens dos glosses, até pensei em comprar um de outra marca, mas quando vi o lançamento da linha Aquarela da Natura, deixei o outro de lado e tratei de logo encomendar o novo Corretivo Facial da linha.

Vocês sabem que eu amo a Natura, né? E divido as linhas de maquiagem em duas categorias, UNA, para makes mais sofisticadas e noturnas, AQUARELA E FACES, para maquiagem leves do dia-a-dia, claro que também uso os produtos de todas as linhas em diferentes ocasiões. Mas, a linha Aquarela em especial, remete à looks mais naturais, não sei se é pelo nome ou pela proposta da linha, mas ela me lembra muito essa época de primavera/verão, tudo mais leve e colorido.

Comprei o corretivo da linha pois queria justamente um corretivo leve e para iluminar algumas áreas do rosto, tipo na região das olheiras, sabe? E ele possui justamente essa proposta, cobertura leve e eficaz, com acabamento natural e perfeito para uniformizar o tom da pele e corrigir pequenas imperfeições. Portanto se você procura um corretivo de alta cobertura eu sugiro o Corretivo Alta Cobertura da linha Una da marca.

Como os meus maiores problemas são com sardas e áreas avermelhadas no rosto, adorei o resultado do corretivo da Aquarela, ele disfarçou com dignidade as manchas e deixou o tom da pele mais uniforme. Além de iluminar divinamente, amei o efeito iluminado no meu rosto.

Comprei o meu no tom ais claro o Bege Claro 01, pois eu queria um corretivo bem claro e como sou bem branquinha a dificuldade de encontrar um corretivo que além de corrigir, também ilumine a pele, é bem grande. A maioria é do tom exato da minha pele e dae não funciona para o que eu quero.

Depois de aplicado no rosto eu achei bem tranquilo de espalhar, possui secagem rápida sem craquelar e logo se camufla com a pele. Já usei com base de cobertura alta, com BB Cream e até com aqueles Protetores Solar que possuem cor, em todos os casos ele funcionou bem e durou bastante tempo, claro que sempre finalizo com um pó compacto ou blot para o corretivo “sentar” na pele.

PELE LIMPA

APLICANDO CORRETIVO FACIAL NATURA AQUARELA

COM CORRETIVO APLICADO

Estou completamente apaixonada pelo novo corretivo da linha Aquarela, por vários motivos: Possui 6 tonalidades diferentes, ou seja, tem para as branquinhas e também para as negras. A qualidade é maravilhosa, a embalagem é prática e facilita a aplicação do produto. E o preço é justo, está à venda no site da marca por R$ 23,50.

Para as meninas que procuram um bom corretivo de cobertura leve/média, o novo corretivo da linha Aquarela da Natura, é uma ótima opção.

 

 

Qual a importância do corretivo na maquiagem para vocês?

 

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL

 

 

  1. 17/10/2014 às 18:23

    [_)] [love u] amo Natura também, marca brasileira de preço incrível e qualidade indiscutível.Essa nova embalagem deixa mais prática a aplicação controlando melhor a quantidade sem desperdício.
    resenha bem explicadinha mais uma vez arrasou Ale!!!

  2. 21/10/2014 às 17:29

    Fico feliz que tenha gostado amore… Beijãoo

  3. Akemi
    06/02/2015 às 8:59

    @Ale Bittencourt, Oi Ale!! Estou procurando um corretivo bacana pra mim e simplesmente amei sua resenha! Gostaria de saber qual foi a cor escolhida pois acredito que meu tom é bem parecido com o seu!!
    Bjs!

  4. 02/03/2015 às 23:04

    O meu foi a cor mais clarinha… Beijos!!!