Desde que soube que estava grávida, a decoração entrou na minha de uma forma inacreditável, só tenho pensando em coisas fofas para deixar meu quarto mais bonito – que agora também é o local onde gravo os vídeos para o blog – e é claro, na decoração do quarto do bebê. Estou mega ansiosa e não vejo a hora de estar tudo pronto e do jeitinho que imagino.

Pesquiso bastante referências para decorar quarto de casal no estilo mais romântico e também ideias para o quartinho do Victor. E um dos itens que mais tenho visto por aí, são as molduras, usadas dos mais variados estilos. Tanto faz se são coloridas ou de cores neutras, como o branco, a quantidade também vai do gosto de quem está decorando, podem ser usadas sozinhas ou várias molduras em uma única parede.

O bacana é que as molduras podem ser usadas com espelhos, fotos, frases, imagens no geral ou sozinhas, apenas a moldura, naquele estilo “vazado” em que o fundo é a própria parede. O estilo é lindo e remete ao romantismo e vintage, dependendo da moldura escolhida também pode agregar um ar sofisticado e moderno para o ambiente.

Eu particularmente gosto das mais fofas e usaria da seguinte forma, em paredes coloridas, cores neutras como o branco, já em paredes brancas as molduras coloridas como o rosa, amarelo e turquesa.

Confiram alguns modelos lindos e logo abaixo onde comprar:

Espelho Versalhes 46 cm – Coleção Lilás e Dourado
Espelho Provençal Retangular – Coleção Amêndoa e Cobre
Moldura Pronta Basik Inspire Rosa 24x30cm Importado
Porta Retrato Colors Amarelo 20cm x 25cm
Lousinha Rococó Azul
Quadro Boutique du Louvre Bege com Moldura Tabaco 30x25cm

 

 

Vocês gostam de molduras?

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL