Inpire-se: Laços no Cabelo

A primavera por si só já é uma estação super feminina e romântica, nos remete ao estilo retrô e acessórios vintage, quanto mais fofos melhor. E muitas meninas pensam que para aderir ao estilo mais romântico, é preciso gastar muito, muitas vezes apenas um pequeno acessório ou até algo que você jamais imaginou usar e adaptar, podem fazer toda a diferença. Esse é o caso dos penteados com laços, me diz, existe coisa mais fofa e feminina?

E o mais bacana é que não precisar ter um laço todo elaborado ou então ser expert em penteados, basta investir em um rabo de cavalo, coque ou até mesmo nas práticas tranças. É só fazer seu penteado preferido e adicionar um laço, seja ele pronto ou então uma fita de cetim que permite fazer o laço na hora, do tamanho e formato que você quiser. E nesse caso a única coisa que você vai precisar, é muita criatividade e vontade de ousar.

Abaixo alguns penteados lindos e práticos com laços, confiram:

Laços são super femininos e muitas vezes não sabemos como e onde usar, e porque não nos cabelos? A estação começa com dias mais amenos e a temperatura vai esquentando aos poucos, porque não deixar os fios presos? E que tal unir os dois? Demais, né!!!

 

 

Vocês gostam de laços no cabelo?