Moda: Baby Boy

Quando descobri que seria mãe de um menino, o primeiro sentimento foi o susto e depois de me acostumar com a ideia, uma das minhas principais dúvidas era como vesti-lo de uma maneira nada óbvia, sem ficar “over”.

Acho que quando se trata de menina é tudo mais simples, mesmo parecendo o contrário, em todas as lojas infantis que tenho visitado, vejo várias araras com vestidos lindos, cheios de babados, animal print e muito laço, tudo para deixar elas ainda mais fofas.

Já quando se trata de meninos, é tudo muito óbvio, o velho e bom jeans com uma camiseta básica com a estampa fofa, e quando ainda são bebês então, a coisa piora. As opções são jardineira com print de bichinho, Tip-top azul, verde e em tons similares. Assim fica dificil, né, gente?

Mas, como nem tudo está perdido e a moda está ai para ser usada e ousada, tenho pesquisado vários looks super fashionistas para o meu príncipe, que logo vai estar por aí arrasando nos looks, haha! Digamos que as peças são básicas, jeans, camiseta, tênis ou sapatinho, o que muda é a forma que o look é composto e os acessórios que são usados. As estampas das camisetinhas também estão muito mais ousadas, como prints de bandas, amo!

As calça para os meninos estão mais coloridas, mas não aquele colorido infantil, estão mais modernas com tons de mostarda e vermelho. O corte da calça jeans segue o mesmo que as calças que os papais mais antenados estão usando, justas e dobradas na panturrilha.

Isso sem falar nos blazer’s, cachecóis, chapéus, correntes e vários sapatos estilosos. Gente, é uma fofura só, não canso de pesquisar várias imagens para me inspirar e muito em breve vestir meu menino do mesmo jeitinho. Quero ele super fashionista!

Fica a dica para as mamães e futuras mamães de meninos, não é tudo muito lindo?

 

 

O que vocês acham de meninos vestidos assim – Hot or Not?

 

 

Imagens: Pinterest.