Nesse post AQUI eu mostrei para vocês um dos esmaltes que pertencem a coleção Dailus da Realce, com cores foi inspiradas nos mistérios do oriente. A primeira cor que escolhi da coleção para esmaltar as unhas foi o Namastê, um tom de nude com brilho dourado bem clarinho. Gosto de esmaltes clarinhos e até fazia bastante tempo que não usava nada parecido nas unhas, mas não tem jeito, minha paixão é pelos esmaltes vibrantes e escuros, principalmente os vermelhos.

Então vocês já sabem que a minha cor preferida com certeza foi o mais escuro ou intenso, nesse caso o Sári.

O Sári possui um tom de vermelho aberto lindo e intenso, é aquele vermelho clássico e que fica perfeito nas unhas. Posso esmaltar as unhas com outras cores, mas não tem jeito, minha preferência sempre vai ser pelos tons de vermelho. Acho que o tom fica tão bonito e elegante nas unhas.

Possui acabamento cremoso e cobre perfeitamente as unhas com duas camadas, também gostei da secagem, achei que secou bem rápido e não criou bolinhas.

A durabilidade também é ótima, esmaltei as unhas na última quinta-feira (13/11), e hoje tenho apenas algumas pontinhas lascadas.

A coleção Dailus da Realce, está à venda no site e-puella por apenas R$ 7,99. Achei o preço justo por quatro esmaltes de ótima qualidade.

 

Agora me digam, vocês gostam de esmalte vermelho?

 

 

* Produto Recebido – Post Publicado Voluntariamente.