Vocês gostam de filmes sobre dança/musical? E quando o mesmo filme reúne vários gêneros como romance e comédia? Eu adoro, e Ela Dança Eu Danço é uma das minhas sequências preferidas de filmes nesse estilo. Lembro que assistimos ao primeiro filme da série sem nenhuma pretenção, estava numa época em que eu e o Léo, só queríamos assistir a filmes com danças e muita música. Depois do primeiro logo fomos atrás dos seguintes e esse ano quando fiquei sabendo do lançamento do último filme da série, tratei logo de procurar e aguardei ansiosa para encontrar em boa qualidade pelo menos em algum daqueles sites que a gente assiste filmes on-line.

Assistimos há pouco mais de uma semana e logo anotei no meu caderninho para contar para vocês um pouco sobre o filme. Mas, sem spoliers – prometo!

Assim como os anteriores, Ela Dança Eu Danço 5 – se trata de uma nova e empolgante batalha de dança, com muitos desafios, risadas e romance pela frente. Onde cada um dos dançarinos precisar superar seus limites para alcançar seu objetivo particular e também o objetivo do grupo. O diferencial é que essa sequência reúne pela primeira vez algumas estrelas dos filmes anteriores para a maior batalha de suas carreiras, uma grande competição de dança em Las Vegas.

O que mais gosto dos filmes da saga – além, das emocionantes batalhas de dança – é tudo de bom que ele passa, como a amizade verdadeira e capaz de superar qualquer obstáculo, a determinação e força das pessoas, o amor e a forma inexplicável em que ele pode surgir, mas, principalmente o filme mostra que sem muita luta e esforço a gente não chega a lugar nenhum.

Espero que gostem do filme e para quem ainda não conhece recomendo assistir desde o primeiro da sequência, tenho certeza de que vocês vão adorar.

No emocionante quinto capítulo do fenômeno internacional ELA DANÇA EU DANÇO, as estrelas dos filmes anteriores se reúnem na brilhante Las Vegas, competindo em um campeonato de dança que poderá definir os seus sonhos e as suas carreiras.