Adoro esmalte escuro, principalmente tons de vermelho e preto, acho que valoriza e muito as unhas e as mãos mais branquinhas (assim como acho que os esmaltes clarinhos valorizam as mãos mais morenas).

Recentemente comprei duas cores de esmaltes que pertencem a coleção Lista Vip da Avon, um deles é o lindão parei a festa que foi o esmalte escolhido para a semana do meu aniversário 🙂

Apesar de nas fotos não parecer, ele possui um tom de preto/chumbo com acabamento perolado, lindo! Infelizmente nas minhas unhas o efeito ficou diferente do que aparece no vidrinho, não sei se isso foi pelo fato de ter finalizado com extra brilho, mas, confesso que o extra brilho nunca alterou o acabamento dos meus esmaltes – exceto aqueles que possuem acabamento fosco.

A cobertura é perfeita e já com a primeira camada cobre bem o branquinho das unhas, mas eu sempre gosto de aplicar duas para ficar mais bonito. A secagem é rápida e durabilidade ok, ou seja, hoje é o quarto dia após esmaltar e só precisei retocar as pontinhas de duas ou três unhas.

O parei a festa é aquele tipo de esmalte que não dá mais vontade de tirar das unhas, apenas para renovar a cor (leia-se: tirar e esmaltar novamente com o mesmo esmalte).

Comprei também o para arrasar da mesma coleção e será o próximo esmalte da semana (a não ser que apareça outro mais bonito antes, hehe).

 

 

Vocês gostam de esmalte preto?

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

 

 

 

 

  1. 09/12/2014 às 14:01

    […] Esmalte da semana: Parei a festa – Avon […]