Há pouco tempo atrás, eu até tinha batom vermelho na minha coleção (a maioria que ganhava), mas não conseguia usar de jeito nenhum. Até arriscava, mas antes de colocar os pés para fora de casa, ia lá e trocava por um rosinha ou nude, me achava muito estranha de batom vermelho, apesar de sempre ter achado a cor linda em outras pessoas.

Hoje em dia eu não vivo sem a cor e é sempre a minha primeira opção quando vou comprar um batom novo, seja um vermelho mais aberto ou puxado para o vinho. Amo batom vermelho em todas as suas nuances!

Essa semana eu estava pensando em comprar um novo tom de vermelho para a minha coleção, quero muito o Russian Red da M.A.C, já tenho o gloss e em breve tem resenha para vocês. Antes de decidir comprar, resolvi olhar todos os meus batons vermelhos para ter certeza de que não tenho nenhum tom super parecido, foi então que separei meus vermelhos favoritos e hoje venho mostrar eles para vocês.

Tem vermelho batom para todos os gostos e bolsos, com acabamento cremoso, matte, lustre e batom líquido. Desde o vermelho mais aberto, até o tom de vermelho clássico e com fundo mais fechado. Batom baratinho e fácil de encontrar e batom mais caro para quem quer investir em um bom batom vermelho.

Dá esquerda para a direita: Beijo Apaixonado da Avon, N• 544 da Bitarra Beauty, Ruby Woo da M..A.C, Cockney da M.A.C, Pure Red da NYX e Balancê da Dailus PRO.

Beijo Apaixonado da Avon- Vermelho super intenso, aquele tom de vermelho clássico que toda mulher precisa ter. Possui acabamento lustroso. Duração baixa.

N• 544 da Bitarra Beauty- Tom maravilhoso de vermelho com fundo mais fechado e acabamento cremoso. Duração média.

Ruby Woo da M..A.C- Tom de vermelho clássico com fundo azulado e acabamento matte. Duração alta.

Beijo Apaixonado / 544 / Ruby Woo / Cockney / Pure Red / Balancê

 

Cockney da M.A.C- Tom lindo de vermelho aberto puxado para o cereja e apesar do brilho é clássico e elegante. Acabamento lustre. Duração baixa.

Pure Red da NYX- Tom de vermelho sangue, nem muito claro e nem muito escuro, cor perfeita. Acabamento matte. Duração média.

Balancê da Dailus PRO- Tom de vermelho vivo lindo – aquele vermelho clássico, sabe? Na minha opinião combina com todos os tons de pele, das mais branquinhas, até as morenas. É um clássico para ser usado em várias ocasiões. Batom líquido com acabamento matte. Duração alta.

Vocês gostam de batom vermelho? Qual seu batom vermelho preferido?