Sabe aquele esmalte que você compra, esquece que comprou, encontra por acaso e fica se perguntando por que não usou antes!? Esse é o caso do Verde Ninja da Coleção Super Cores da Colorama – ele não é lançamento e para falar a verdade já faz mais de dois anos que foi lançado (tempão, né?), mas faz parte da linha permanente da marca e por isso é fácil, fácil de encontra-lo nas prateleiras de perfumarias e farmácias.

Estava querendo esmaltar as unhas com uma cor diferente e por isso escolhi o Verde Ninja, depois que terminei de esmaltar fiquei completamente encantada com a cor e não conseguia parar de admirar – faz tempo que não me sinto assim em relação a um esmalte.

Ele possui um tom de verde azulado com fundo puxado para o cinza que fica maravilhoso nas unhas. A durabilidade do esmalte também me surpreendeu muito, infelizmente ele é bem ralinho e por isso precisou de 3 camadas para cobrir bem, só que geralmente os esmaltes que preciso aplicar 3 camadas não duram quase nada nas minhas unhas, para minha surpresa o Verde Ninja, permaneceu 4 dias intacto e no quinto começou a lascar as pontinhas – retoquei e permaneci com ele mais dois dias.

Não criou bolinhas e a secagem foi bem rápida, claro que finalizei com o bom e velho extra-brilho.

Amei o tom e pretendo repeti-lo essa semana, já que na outra vou esmaltar as unhas especialmente para o Natal, estou pensando no clássico vermelho. Para o Réveillon, ainda não decidi o que vestir e muito menos que esmalte usar, estou pensando em unhas douradas, o que acham?

 

Vocês gostam de esmaltes nesse tom?

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.