Quando paro para pensar sobre 2014, não acredito que falta exatamente uma semana para o Natal e duas para o Réveillon, novo ano que se inicia e com ele novos sonhos, objetivos, expectativas e mudanças. No meu caso a minha vida com certeza vai mudar por completo em 2015, meu bebê está chegando e falta muito pouco.

Agora mudando um pouquinho de assunto…. Vocês já escolheram os looks para as festas de final de ano? Não apenas para o Natal e Revéillon, mas também para aquelas típicas confraternizações, revelações de amigo secreto e afins. Diferente dos anos anteriores onde eu costumava deixar tudo para a última hora, esse ano eu já escolhi todos os meus looks, na verdade já escolhi as peças que vou usar em cada ocasião – só falta agora separar os sapatos e acessórios. Como estou grávida, gosto de optar por produções confortáveis, mas sem perder a beleza e nada de roupas para gestantes, haha!

No início dessa semana fui às compras e comprei alguns vestidinhos, amo usar vestidos e eles tem sido grandes aliados com a minha atual silhueta. Comprei vestidinhos lindos e super femininos, porém simples – quero investir nos acessórios e saltos – sim, com quase 9 meses eu ainda uso salto!

ONDE COMPRAR VESTIDOS FOFOS:

Olook.
Passarela.
Posthaus.
Renner.
Marisa.

 

 

* Fotos: Pinterest.

 

 

Confiram mais dicas sobre Moda, AQUI.