Faz tempo que não posto look do dia para vocês, né!? Para ser sincera eu não sei dizer o motivo de ter tirado poucas fotos durante a minha gravidez, acho que foi devido a correria do dia-a-dia, quem tira as minhas fotos é o Léo e nem sempre temos tempo para procurar um local bacana e fotografar. A maioria das vezes quando saímos é durante a noite e a qualidade não é a mesma, já durante o dia muitas vezes esqueço da câmera ou realmente não dá tempo.

Vou fazer o possível para registrar vários momentos dessas “mini férias”, e vou compartilhar tudo com vocês. As fotos de hoje não é um look do dia, queria apenas dividir com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida, o Natal em que Deus e Papai Noel, me deram o maior presente que eu poderia ganhar, meu príncipe. Sei que o próximo Natal, vai superar esse, já que meu bebê vai estar juntinho com a família comemorando essa data especial e abrindo vários presentes.

Notem que de uns dias pra cá minha “pancinha” deu uma espichada, o que já era de se esperar, afinal, completei 34 semanas ontem – de acordo com algumas tabelas equivale a última semana do oitavo mês, na próxima quarta-feira já estaremos entrando no nono mês e nem preciso falar o quanto estou ansiosa.

VESTIDO: A COLORIDA     SANDÁLIA: LIBERTE     BRINCOS: ACERVO PESSOAL

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

 

 

Confiram mais looks, AQUI.

 

 

  1. 10/06/2015 às 17:47

    […] nessas últimas semanas – vai ser uma lembrança para a vida toda – mostrei nesse post AQUI minha barriga de 34 semanas e hoje venho mostrar com 35 semanas, na verdade ela não mudou muito e […]