Estamos na reta final e nem preciso repetir que aqui a ansiedade está a milhão, né!? A cada dia que passa a expectativa aumenta e se mistura com diversos outros sentimentos, conto os segundos para finalmente olhar para o rostinho do meu príncipe. Os sentimentos são confusos e a sensação que tenho nessa fase da gravidez é estranha, ao mesmo tempo que desejo conhecer logo meu bebê, sinto também um pouco de medo e receio do grande dia.

Já contei para vocês que sonho que meu parto seja o mais natural possível – apesar de que isso é algo que não posso controlar – e muita gente me pergunta se tenho medo das dores do parto, sendo bem sincera com vocês eu confesso que não, não sinto medo das contrações do parto, acho que isso é algo inevitável e quero sim passar por elas, quero viver essa experiência.

Meu medo envolve o parto, mas não sei explicar ao certo qual é, acredito que seja em relação a algo sair errado, me entendem!?

BabyVi está crescendo e no final dessa semana é hora de fazer o último ultrassom antes da chegada do meu menino, além dos últimos exames pré-parto também.

Tenho muita fé de que tudo vai estar ótimo e de que ele vai chegar lindo e saudável. Na quarta-feira (07/01), tenho consulta pré-natal que agora são semanais e também entro na 36ª semana de gravidez.

Quero fazer o possível para fotografar minha barriga nessas últimas semanas – vai ser uma lembrança para a vida toda – mostrei nesse post AQUI minha barriga de 34 semanas e hoje venho mostrar com 35 semanas, na verdade ela não mudou muito e acredito que também não vou ganhar muito peso até o final da gravidez, talvez a “pancinha” estique mais um pouquinho.

Usei o look de hoje no Chá da Vó (um chá de fraldas organizado pelas vovós para apresentar seu netinho para as amigas), que a vovó paterna do Victor, organizou na cidade em que ela mora.

Nem preciso comentar o quanto me senti lisonjeada com a ocasião, né!? É inexplicável o quanto sou grata com todo o carinho que meu bebê recebe de amigos, familiares e claro, de vocês.

Agradeço a Deus, todos os dias por ele ser tão amado sem ainda nem ter nascido – imagina só como esse menininho vai ser mimado depois, haha!

Escolhi um vestido estampado com detalhe em renda na lateral, todo justinho no corpo e saia no estilo peplum – queria destacar a barriguinha. Nos pés salto nude – sim, eu ainda uso salto, mas só em ocasiões especiais – para finalizar brincões também na cor nude e caprichei na maquiagem. Adorei o resultado e vocês o que acharam?

VESTIDO: A COLORIDA     PUMP: DATELLI     BRINCOS: ACERVO PESSOAL

 

 

Confiram mais looks, AQUI.

 

 

 

  1. Priscyla
    06/01/2015 às 12:23

    Alê, estás linda como sempre! Sei como se sente deste ‘medo’ do grande dia! Já passei por isso há 11 anos atrás e em abril passarei de novo, principalmente por ter passado pela anembrionária no início do ano, o medo de dar algo errado é grande! Mas vai dar tudo certo, na verdade já deu, é apenas um friozinho na barriga que vai passar depois de você ver seu menino! [pais]
    Um beijão! [kissu]
    Pri

  2. 06/01/2015 às 14:41

    Muito obrigada Pri, também desejo que seu bebê venha com bastante saúde… Beijãooo

  3. 18/06/2015 às 16:01

    […] último look que postei no blog foi quando eu estava com 35 semanas de gravidez (confiram aqui), de lá pra cá MUITA coisa mudou, posso dizer que minha vida mudou completamente. O baby nasceu e […]