Vou confessar para vocês que raramente usava creme para as mãos, sempre achei um item de beleza dispensável e para ser mais sincera ainda, até para passar hidratante corporal sempre fui muito preguiçosa, vocês também são assim? Porém, mudei muito hábitos após descobrir que estava grávida, todo esse medo com estrias – sem falar nas mudanças que acontecem naturalmente em nosso corpo – me obrigaram a mudar minha rotina.

Comecei a usar religiosamente todos os dias Hidratante e Óleo Corporal, logo em seguida minhas mãos e unhas começaram a ficar mais ressecadas que o normal, minha unhas por exemplo sempre foram fraquinhas, mas depois da gravidez elas ficaram ainda mais – ao contrário do meu cabelo que está mais forte do que nunca. Tratei logo de comprar fortalecedores e também percebi que era hora de investir em um bom hidratante específico para as mãos.

Escolhi o Creme para Mãos Exótico de Ameixa, da linha Nativa SPA de O Boticário. A marca promete hidratação prolongada de 24h para as mãos e cutículas, rápida absorção e ainda deixa um perfume delicado e gostoso.

Ele vem em uma embalagem tipo bisnaga com 75g de produto, possui textura leve e fluída, ao mesmo tempo cremosa e super hidrante. Espalha com facilidade e deixa a pele com toque macio e gostoso, hidrata sem deixar aquela sensação melecada, sabe?

O cheirinho é outra coisa maravilhosa, um perfume adocicado e nada enjoativo que permanece por um bom tempo nas mãos – exceto se lavar muito as mãos logo em seguida.

Gosto de usar meu Creme para Mãos Exótico Ameixa, de duas maneiras: A primeira é como hidratante mesmo, aplico mais de uma vez ao dia e sempre que sinto a pele mais ressecada que o normal. A segunda é diretamente nas cutículas quando vou tirar o excesso em casa mesmo, deixo agir alguns minutinhos e isso facilita demais a remoção. Além de deixar as cutículas com aspecto muito mais bonito.

 

Acabei de verificar no site da marca e o Creme para Mãos está em promoção por R$ 19,99.

 

Vocês usam Creme para as Mãos? 

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

Confiram mais resenhas de produtos de O Boticário, AQUI.