Durante toda a gravidez eu assisti vários filmes relacionados ao tema, é impossível não procurar, né? Teve alguns que adorei e outros que não gostei muito e confesso que até me deixaram um pouco assustada – esses prefiro nem compartilhar com vocês, tudo bem?

Selecionei meus filmes preferidos sobre o tema e venho compartilhar com vocês hoje, são filmes super divertidos e humorados e acho que é super bacana para as futuras mamães e até para quem gosta do tema.

 

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

Uma adaptação do mais vendido e adorado livro sobre gravidez de todo o mundo “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” é uma comédia romântica extremamente original que acompanha o relacionamento de quatro casais que experimentam a empolgação, apreensão, humor e os problemas enquanto se preparam para embarcar na maior jornada da vida: a paternidade.

BEBÊ À BORDO

O filme conta a história de um casal muito bem casado, protagonizado por Heather Graham (O Guru do Sexo) e Jerry O’Connell (Canguru Jack), cujas vidas e carreiras de sucesso se tornam um caos graças a uma gravidez não planejada. A situação dos dois se complica ainda mais com os desastrados conselhos sobre casamento dados por seus melhores amigos, um casal amargurado interpretado por John Corbett (Casamento Grego) e Katie Finneran.

PLANO B

“Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente. Comédia do mesmo autor de O Virgem de 40 anos.

 

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL