Quem me segue no Instagram (@allebittencourt), ficou sabendo que desde a semana passada eu estava querendo cortar meu cabelo. Inclusive postei uma foto com cortes da linda Olivia Palermo, que estavam me servindo como inspiração. Desde que desapeguei do cabelão – em maio de 2014 – tenho adorado esse novo estilo e não sinto mais vontade de ter o cabelo tão comprido.

Cortei meu cabelo na última segunda-feira (20/04), véspera de feriado e no dia tiramos 6 dedos. Ela ficou mais comprido do que eu queria, mas minha cabeleireira disse para eu ir com calma, que caso eu ainda achasse que estava comprido poderia tirar um pouco mais no dia seguinte – para não levar susto e me arrepender, sabe?

não sosseguei até cortar um pouquinho mais do meu cabelo e deixá-lo com o comprimento mais próximo dos ombros, no dia seguinte tiramos mais 2/3 dedinhos e hoje ele está no comprimento perfeito, estou me adorando de cabelo mais curto. Outro motivo que me levou a cortar tanto do meu cabelo, é que ele cresce super rápido – inclusive uma leitora lá no insta, perguntou o que eu faço para o cabelo crescer assim, rapidão. Esse também é assunto do vídeo abaixo.

Espero que gostem!

P.s. Logo eu posto uma foto de como está me cabelo hoje, ok?

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL

 

 

  1. 27/04/2015 às 14:22

    […] Meu Novo Corte de Cabelo + Produtos que Estou Usando no Momento […]