A gravidez é o momento mais lindo na vida de qualquer mulher, saber que tem uma vida crescendo dentro de nós é algo mágico e nos faz sentir um sentimento único, inexplicável. Por outro lado, também é um momento em que a preocupação com o corpo aumenta (comigo foi assim), por mais que a gente diga que não está preocupada com o peso, estrias e só quer curtir aquele momento, lá no fundo a gente se preocupa e muito.

Apesar do meu medo de engordar e ganhar estrias na minha gestação, isso não foi algo que me tirou o sono. O que eu fiz foi cuidar da minha alimentação, beber muita água e hidratar bem o corpo. Eu sabia que após o parto o meu corpo demoraria alguns meses para voltar ao normal e que de inicio a aparência da minha barriga poderia não ser das melhores. Apesar disso ela ainda ficou melhor do que eu imaginava e hoje nem parece que eu estava grávida há menos de 3 meses.

Um dos cuidados que eu também tive até antes do baby nascer, foi separar minhas cintas para o pós-parto, eu já tinha vários modelos em casa – sou dessas que usa cintas e acredita que elas modelam e afinam a cintura com o uso continuo. E logo no dia seguinte ao parto, tratei de perguntar para a enfermeira de plantão se já poderia colocar algum dos modelos que levei para a maternidade.

O vídeo de hoje é para mostrar todos os modelos de cintas que eu tenho e também os meus preferidos para o pós-parto, espero que ajude as futuras mamães e tire várias dúvidas.

Quero ressaltar que independente dos modelos que estou indicando nesse vídeo, é muito importante conversar antes com o médico de vocês, em alguns casos não é indicado usar cinta modeladora logo após o parto.