Vocês sabem o que é o estilo Girlie e como usar na decoração? Eu explico!

Traduzindo para o português, Girlie quer dizer “garotinha” e como o próprio nome já diz o estilo é o mais menininha e feminino possível.

Tanto nas roupas, quanto na decoração no estilo Girlie predominam os tons pastéis, o nude e estampas bem delicadas como o floral. Também está presente no estilo muitos laços e delicadeza.

Apesar da pessoa aqui já ter seus 30 anos, confesso que é um dos estilos que eu mais gosto.

Amo coisas delicadas e fofas, laços, fitas e tons clarinhos. E aqui na minha casa quero reservar um cantinho só meu, onde vou usar e abusar do estilo Girlie.

Para ter uma decoração Girlie é simples, o primeiro passo é que o estilo precisa combinar com a sua personalidade, caso contrário não vai funcionar. Depois é só buscar por inspirações e usar e abusar dos tons clarinhos, azul, rosinha, amarelinho e verde bem clarinho – de preferências tons pastéis.

Para quem gosta de estampas, invistas nos prints fofos e delicados, o floral é o mais indicado. Vasos de flores e almofadas são ótimas opções para compor uma decor no estilo menininha, assim como outros acessórios, como pérolas e até vidrinhos fofos de perfumes.

 

Vocês gostam desse estilo mais menininha na decoração?

 

 

 

  1. Karina Mendes
    08/05/2015 às 17:34

    Eu aco muito fofo! Tenho mais de 30 aninhos e também amo. Ainda vou conseguir ter um cantinho fofo assim. [jfvty] [lip]

  2. 11/05/2015 às 16:30

    O estilo é muito fofo, né? Beijosss