No vídeo sobre meu novo corte de cabelo, aproveitei para mostrar os produtos que estou usando atualmente no cabelo. E claro que não poderia faltar o meu shampoo preferido para combater a oleosidade dos fios. Quando comprei a primeira vez o Shampoo para Cabelos Normais a Oleosos da linha Homem da Natura, foi para o maridão. Homem tem cabelo muito oleoso e quando usa boné então (ele precisa usar todos os dias, pois faz parte do fardamento militar).

Testei por acaso em um dia que estava sentindo meu cabelo muito pesado e não tinha nenhum outro shampoo transparente em casa, não gosto de usar shampoos para limpeza profunda, acho que ressecam demais os fios. Prefiro um shampoo transparente, só que não tão “agressivo”. E foi amor à primeira usada, haha!

Apliquei o shampoo duas vezes como de costume e finalizei com um condicionador qualquer, um bem levinho apenas nas pontas. O resultado foi surpreendente, meu cabelo ficou leve, com o movimento e aquele aspecto de cabelo bem limpinho. No dia seguinte ele ainda estava do mesmo jeito, sem sinal de oleosidade no couro cabeludo.

Além disso meu cabelo ficou com um cheirinho refrescante super agradável, macio e também com um brilho bem bonito. Muita gente tem a mania de acreditar que os shampoos não fazem nada além de lavar os cabelos, eu acredito que o shampoo faz uma diferença gigantesca, pois dependendo do shampoo meu cabelo fica horrível e com outros não preciso nem de condicionador.

Desde que testei o shampoo Redução da Oleosidade da Natura Homem, ele se tornou meu queridinho e sempre que está perto de acabar, já peço outro. O marido continua usando, só que ele intercala com o shampoo Anti-Caspa da mesma linha. Eu uso no máximo uma vez por semana ou sempre que sinto necessidade.

Ele está à venda no site da marca ou através de uma revendedora por R$ 19,10 e vem em uma embalagem com 300ml de produto. Super recomendo para as meninas que também sofrem com cabelos oleosos.

 

 

 

SE INSCREVA NO MEU CANAL