Na onda dos batons líquidos com efeito matte é até meio estranho eu aparecer aqui com a resenha de um gloss com efeito de alto brilho, né? Mas, gosto tanto dele que não poderia deixar passar batido sem resenha-lo para vocês.

Não é de hoje que o Tinted Lipglass na cor Russian Red da M.A.C, faz parte da minha coleção. Comprei ele por acaso, queria muito o batom da mesma cor só que estava em falta e fui de gloss mesmo, hehe. Confesso que no inicio me arrependi um pouco, pois ainda não conseguia usar batons “vibrantes”, então imagina um gloss de cor vermelha e alto brilho.

Segundo a marca o Tinted Lipglass é um gloss único em ampla variedade de cores que podem criar vários acabamentos: de alto brilho, espelhado ou até com um brilho sutil. Foi desenvolvido para ser utilizado sozinho, por cima do lápis Lip Pencil ou até de um batom da marca. 

Tinted Lipglass é o produto perfeito para criar um brilho durável. É pigmentado, muito brilhante e pode dar um colorido sutil ou dramático. Contém óleo de jojoba que ajuda a suavizar e condicionar os lábios. Seu aplicador vem com uma esponja inclinada que permite uma rápida, suave e homogênea aplicação. (Fonte Sephora)

Ele possui textura mais grossinha que gruda nos lábios, é super pigmentado e confortável de usar. Como mencionado na descrição acima, pode ser usado sozinho, com lápis ou batom e até o momento eu sempre usei ele sozinho. Como é super pigmentado cobre bem os lábios com duas camadas e não fica transparente como alguns glosses.

O acabamento é em alto brilho e talvez isso não agrade muita gente, gosto de usá-lo com uma maquiagem bem discreta e clássica nos olhos – para deixar a atenção apenas nos lábios. Possui um tom de vermelho cereja maravilhoso, levemente puxado para o vermelho-laranja – uma cor maravilhosa e clássica.

A durabilidade é ótima, principalmente se levarmos em consideração que se trata de um gloss, ele pinta os lábios e mesmo após sair o efeito de brilho os lábios permanecem vermelhinhos.

Vejam como ele fica maravilhoso nos lábios:

ONDE COMPRAR:

Está à venda na Sephora (isso não é publi, ok?), por R$ 66,00 e lá tem várias outras opções de cores lindas, inclusive dos batons mais famosos da marca.

 

Vocês gostam de gloss com efeito molhado ou preferem os com acabamento opaco?

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post. 

 

 

 

  1. 22/12/2015 às 11:11

    […] embalagem é idêntica ao do Tinted Lipglass da M.A.C (resenha aqui), mais fina e alongada que o da Dailus. O aplicador também segue a mesma linha que os […]