Filme: De Volta ao Jogo

As apaixonadas por filmes de ação vão adorar a indicação de hoje, pois o que não falta no filme De Volta ao Jogo é muita ação – além de tiros e muita porrada. Normalmente eu gosto mais de filmes “mulherzinha”, aqueles cheios de romantismo e com uma história bem bobinha, hehe! Mas, como o marido adora filmes de ação e aventura, assisti com ele De Volta ao Jogo, que tem o Keanu Reeves como protagonista (só por ele o filme já vale à pena, né?).

O filme conta a história de John Wick, um ex-assassino dos mais temidos que após abandonar o mundo dos crimes iniciou uma “nova vida” ao lado da mulher que ama, infelizmente a mesma vem a falecer alguns anos depois e como lembrança lhe deixa uma cachorrinha, para que ele tenha a quem amar, lindo né? Só que é ai que vem a parte mais triste do filme, alguns caras bem mal intencionados invadem a casa de John para roubar seu carro e além de espancar o ex-assassino, também matam sua cachorrinha (confesso que chorei nessa parte). O que eles não imaginam, é que o cara que eles espancaram e tiraram o seu bem mais preciso é um dos assassinos mais temidos de todos os tempos. Em virtude disso, John inicia uma caçada alucinante atrás dos responsáveis.

Para quem curte filmes do gênero é um prato cheio, confiram o trailer abaixo:

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

 

Assistam e depois me contem o que acharam. Beijos!