Aussie 3 Minute Miracle Shine

aussieshine1

Já fazia muito tempo que estava querendo testar as famosas máscaras 3 Minute Miracle da Aussie – falei do shampoo e condicionador nesse post aqui. E na minha última compra de produtos para o cabelo e afins, comprei a famosa máscara nas versões Shine e Color – mostrei nesse vídeo aqui.

Testei elas durante algumas semanas e hoje venho contar para vocês o que achei da versão Shine, que foi desenvolvida especialmente para dar brilho ao cabelo.

Aussie-3-Minute-Miracle-Shine

Para quem ainda não conhece as máscaras da Aussie se tornaram famosas principalmente pelo ação super rápida nos cabelos, em apenas 3 minutos o cabelo fica com um efeito maravilhoso. Elas são a combinação perfeita de condicionador + máscara, ou seja, a rapidez de um condicionador e o tratamento de uma máscara.

Hoje existem várias versões da 3 Minute Miracle: a Shine (brilho), Color (cabelos coloridos), Moist (hidratação), Strong (força) e Smooth (maciez).

Aussie-3-Minute-Miracle-Shine

Fiquei tentada a testar todas elas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Shine, justamente pela promessa de deixar o meu cabelo com brilho. Ela possui textura leve e cremosa, muito similar a do condicionador da marca, é o tipo de máscara que trata sem pesar e é perfeita para cabelos finos.

Ela desliza nos fios e logo na aplicação já é possível sentir o cabelo com toque macio e hidratado. Sabe aquela sensação de sentir o cabelo “derreter”, nas mãos? Foi exatamente assim que senti meu cabelo!

Aussie-3-Minute-Miracle-Shine

Concentro o produto nas pontas e depois vou puxando de leve até a metade do cabelo, para evitar oleosidade. Na maioria das vezes eu gosto de deixar meu cabelo secar naturalmente e confesso que adoro o resultado, meu cabelo fica hidratado, com toque sedoso, leve e com um brilho maravilhoso – sem falar que ela também ajuda a controlar o frizz.

A máscara 3 Minute Miracle da Aussie na versão Shine, também possui um cheiro maravilhoso e que permanece no cabelo mesmo depois de seco, não sei como descrever a fragrância, mas é um perfume delicioso.

Aussie-3-Minute-Miracle-Shine

A forme de “abre e fecha”das máscaras da Aussie, são super bacanas e práticas. Ela não possui tampa, vem apenas com um lacre de segurança e depois de removido basta apertar a embalagem para sair produto, então conforme a gente aperta a embalagem esse “buraquinho” que fica na tampa abre para liberar produto – é super seguro.

Como meu cabelo é oleoso e agora ele está curto, uso a máscara a cada 10 ou 15 dias, dependendo muito da necessidade do meu cabelo. Para quem tem cabelo seco ou muito danificado, pode até substituir o condicionador pela máscara.

Estou apaixonada pela máscara 3 Minute Miracle na versão Shine, adoro o efeito que ela deixa no meu cabelo e em breve venho contar para vocês o que achei da 3 Minute Miracle na versão Color (para cabelos coloridos).

 

Onde Comprar:

Recentemente a marca chegou ao Brasil e está sendo vendida por de R$ 39,90 cada produto – aqui.

 

 

 


 

  1. 01/10/2015 às 13:43

    […] Glamour Secrets Black – O Boticário (resenha) 3 Minute Miracle Shine – Aussie (resenha) Spray Leave-In Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia – O Boticário […]