Como Usar: Colete de Pelúcia

como-usar-coletes-de-pelucia

Muitas cidades brasileiras possuem um clima mais ameno no inverno, tanto que em algumas é impossível usar casacos pesados, lãs e afins.

O bacana é que no mundo da moda temos várias alternativas, várias opções para quem mora em cidades mais quentes e que mesmo assim quer usar produções invernais.

como-usar-coletes-de-pelucia

CHIARA / CAMILA COELHO / ALE

Uma tendência que está super em alta e que consegue se adequar em todos os climas do país é a dos Coletes de Pelúcia – aqueles com pele fake, ok? São peças super versáteis e que caem bem com vários estilos de looks, desde os mais despojados, até os mais elegantes –  e combinam com praticamente todas as peças do closet feminino, para não dizer com todas!

Vai bem com vestidinhos, saias, camisas, moletons, calças, peças em couro ou jeans, também ficam lindos com alfaiataria e vestidos mais sofisticados. Combinam com botas de cano longo ou curto, scarpin e até – pasmém – com sapatilhas e tênis.

como-usar-coletes-de-pelucia

THÁSSIA NAVES / LIA / CAMILA COUTINHO

como-usar-coletes-de-pelucia

OLIVIA PALERMO

Além de lindos os Coletes de Pelúcia são uma das peças mais democráticas do mundo fashion, ou seja, fica bem nas magrinhas, gordinhas, altas ou baixas.

Tiram qualquer produção da “mesmice“, alguém dúvida que uma produção básiquinha fica muito mais glamourosa com colete de pelúcia?

 

Me contem o que vocês acham da tendência!

 

 


 

  1. 20/07/2015 às 18:01

    […] com peças formais como o blazer, camisa, scarpin e até um cinto, o look ganha um ar sofisticado. Colete de Pelúcia, também é uma boa […]